É um desenho direcionado para um público que aprecia coisas mais "sérias". É bem focado no lado sentimental dos personagens, além disso fica evidente a busca do protagonista pela felicidade.

A partir do momento em que você passa a sentir a gigantesca conexão que o desenho possui com a realidade se torna algo muito estranho de tão realista.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
24/11/2018 22h50
eles respondem
24/11/2018 22h28
Nunca vi amigo, mas pretendo ver um dia.