Vou em uma festa hoje, nessa festa vai um menino que eu gosto faz muito tempo, nunca consegui falar muito bem com ele, pois só tímida, mas hoje queria tomar uma atitude queria no mínimo ter uma boa conversa com ele é no máximo pegar ele hoje mesmo.
Obs: Ele é um pouco sério e frio com pessoas que ele não conversa com frequência.

elas perguntam
2 0
eles respondem
24/11/2018 19h42
Fala pra suas amigas fazerem a ponte pra vc hehe
anônimo
24/11/2018 19h55
Se aproxime sutilmente, e puxe um assunto qualquer algo simples pode ser algo que aconteceu na festa e deixe a conversa fluir naturalmente. Só de vc fazer isso ele já vai perceber seu interece.