Se ele estiver um pouco tenso. e falar pra ela que é a primeira vez dele. Ela cuida dele?

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/11/2018 23h11
Talvez. Seria bom pra passar segurança pra ele.
24/11/2018 23h12
Você curte essas paradas de segurar na mão, né? Acho fofo
eles respondem
anônimo
24/11/2018 23h11
Algumas segura no piu piu, mas não se assuste! É só para tranquilizar.
( Príncipe agora só fala de coisas fofas, estou achando bonitinha as perguntas dele agora kkkkk. Acho que caso você explique para ela, vocês irão sentar e ela irá segurar sua mão, pedir para fechar seus olhos e tudo irá acontecer naturalmente! Fique tranquilo que sua pretendente irá cuidar de você direitinho.)