Tem gente aqui no site dizendo que começar a vida sexual mais tarde é ruim porque não se aproveita nada. Só que as pessoas com mais de 40 dizem que o sexo melhora depois dessa idade. Parem de querer menosprezar quem é virgem. Se vcs que são transudos tivessem uma vida amorosa bem sucedida nem estariam aqui pleno sábado a noite.

elas perguntam
4 3
eles respondem
24/11/2018 23h33
A primeira já pode ser boa.
Depende de como vc lida com sua sexualidade. Vc tem seu corpo e todo potencial dentro de vc. É vc que sabe sobre seu sexo.
24/11/2018 23h34
Acontece isso porque o parceiro conhece por completo né ai é maravilhoso mesmo... por isso existe o casamento para haver intimidade e amor ;)
anônimo
24/11/2018 23h42
Eu to aqui sábado a noite pq respeito minha namorada, ela esta doentinha e não pode sair hj... Então, se ela não pode eu tbm não, né?

Sexo melhora a partir do momento em que o CASAL começa a ter mais intimidade, descobre o que o outro gosta ou não.

NÃO VAI SER UMA SIMPLES ENTRADA NO BURACO, REPETIDAS VEZES, QUE TORNA ALGUÉM BOM DE CAMA.
anônimo
24/11/2018 23h35
Se o sexo só fica bom depois dos 40 esse povo que falou isso não fez direito antes.
Tenho um pouco mais da metade disso e garanto que o sexo é muito bom pra mim e pra minha parceira. Saiba fazer, inove, busque renovar sempre e de muito prazer a parceira.

Fake da fake isso de só fica bom depois dos 40.
elas respondem
anônima
24/11/2018 23h36
e ela ataca novamente , vai dar esse cabaço encruado, se vc fosse de bem com seu cabaço nao estava aqui perguntando merda. Vai siriricar no site do Xvideo
https://elaele.com.br/q/138506-tenho-35-anos-estou-me-guardando-para-pessoa-especial-que-acham
anônima
24/11/2018 23h35
Eu acho que quem faz pouco sexo ou nada são os jovens....dizem que velho faz mais sexo
25/11/2018 04h02
olha a primeira ser ruim nao é regra, a minha, por exemplo, foi muito legal apesar de eu n conseguir gozar. A dica é ir praticando, se soltando, ganhando confiança.. depois que vc aprende a gozar ngm te segura