1 vez no supercilio
anônimo
26/11/2018 13h53
Já nas pernas, mas isso foi devido uma fratura no osso e outras complicações que eu tive.
Não sei o motivo de espamos acontecerem.
anônimo
26/11/2018 14h00
De vez em quando eu tinha. Não seu qual é a causa, mas vou procurar saber, tenho curiosidade.
anônimo
26/11/2018 14h08
Cuidado, não quero te assustar, mas pode ser uma doença chamada Distonia. Isso na pior das hipóteses. Espasmos pode se dar por vários motivos. Vc toma algum medicamento? Pode ser reação adversa. Foi depois de esforço físico? Seria cansaço muscular, tem fim as causas são inúmeras. Se persistir vá ao médico.
anônimo
26/11/2018 14h24
Varias vezes isso aconteceu porque fiz tratamento para ansiedade e não diminuir aos poucos o tratamento , enterrumpir de uma vez ai deu esses espasmos
26/11/2018 14h35
De vez em quando dá na coxa, não sei o motivo aparente.