Olhei no google e estou com os mesmos sintomas, marquei uma consulta e estou com medo, alguma menina já teve ? como é o tratamento?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
26/11/2018 17h20
Use óleo de coco extra virgem
elas respondem
26/11/2018 16h31
Sim. O tratamento é feito com pomadas vaginas ou um antifúngico oral como o fluconazol. Não se preocupe que isso é bem comum.
anônima
26/11/2018 16h25
Já tive , dá uma coceira danada , a perereca fica vermelha , tb dá um corrimento branco , ela vai passar um comprimido antifungico tipo fluconazol e prescrever uma pomada para aplicar umas 10 noites . Candidiase é doença oportunista pode ser desencadeada por baixa do sistema imunologico , usar roupas justas e sintéticas , ou ficar muito tempo com um biquini umido por ex , até antibioticos podem desencadear crises . Tem que permitir a bichinha arejar kkkkk
anônima
26/11/2018 16h43
Nossa tive uma vez pra nunca mais, dá vontade de pegar a escova de lavar roupa coçar a bichinha. Apesar de que eu acho que isso devia ser considerado emergência, é algo bem comum. E fácil de ser tratado. Depois disso sempre me preocupo em deixar a colega respirar e uso calcinhas de algodão no dia a dia e saia, principalmente no verão. O meu caso foi antibióticos muito forte e juntou ao um nível de estresse altíssimo. Pra mim o difícil não é usar pomada é aguentar a coceira mesmo, lava com vinagre branco gelado, pelo menos até a consulta.
anônima
26/11/2018 16h47
Vá no médico. Se for isso mesmo, faça banhos de assento com bicarbonato para ajudar.
anônima
26/11/2018 17h44
eu não
a médica vai te indicar um tratamento caso for isso, relaxa.