77.5K  13/07/2020 00h14

sinceramente eu estou ficando com mto medo de um dia um cara ver isso e fugir d mim com nojo...esses dias olhei no espelho e achei medonho....é bem preto em volta...bem diferente da cor da minha pele..então akele preto em volta se destaca...parece ate q esta sujo ou algo do tipo...o q eu faço pessoal?, Eu sou virgem e queria tanto ficar a vontade com um futuro namorado, parceiro meu na hora do sexo, mas isso vai me impedi pq eu tenho certeza q vao deixar d sentir desejo por mim ao ver essa defeito meu...eu queria tnto encontrar um lugar desses d estetica q clareasse mas nao sei como achar...tenho medo d ser ridicularizada...rejeitada por alguém por isso...

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
27/11/2018 01h49
Nas nossas regiões íntimas encontra-se um grande fluxo sanguíneo, que consequentemente aumenta a quantidade de hormônios que pigmentam a pele da região, resultando no escurecimento, ou seja é um fator fisiológico, portanto natural que ocorre principalmente em pessoas morenas e negras. Ou seja, não preocupe-se com isso. Eu, como homem, posso afirmar com segurança que nenhum outro homem irá sentir nojo ou dispensá-la por algo do tipo, pelo menos, não se ele for maduro e inteligente.
27/11/2018 07h11
Eu não consigo acreditar que isso é real. Tá aí uma coisa que o Elaele realmente me ensinou: a infinita capacidade humana de fantasiar inseguranças.

Olha, todos estamos carecas de conhecer pessoas com problemas de autoestima por causa de orelhas de abano, nariz adunco, dentes britânicos, altura, peso, cabelo crespo, etc.

Agora COR DO ÂNUS é pra fuder o cu do palhaco.
27/11/2018 01h56
Procure primeiro um dermatologista. Existe tratamento de clareamento.

Mas quer a real? Nunca na vida vi numa mesa de bar alguém falando mal ou que caiu fora por que a mulher tinha cu preto.

Macho que é macho encara esse buraco negro com a confiança inabalável.

anônimo
27/11/2018 01h29
Se te incomoda vá a uma ginecologista explique o problema que ela vai te orientar. É melhor desse jeito do que ficar lendo opinião de um e de outro aqui no site.
27/11/2018 08h24
Fica de quatro pra mim fia, lhe garanto que não terei nojo KK
27/11/2018 03h31
Huahuahua

Cu preto! huashusa.
anônimo
27/11/2018 10h54
Vou te contar algo: O da minha esposa é assim, bem escuro, e eu o acho lindo, sabe porque? Porque a amo muito, e tudo nela é lindo! Se o cara que estiver com vc a amar, vai por mim, será o cú da vida dele!
anônimo
27/11/2018 01h33
Querida, não pense besteiras. O cara vai gostar de vc. Não de outras aparências. Do buraco da frente ou de trás.
anônimo
27/11/2018 14h31
Até chegar o momento de ele olhar o teu fiofó, vai ter conversado muito contigo e ter te visto pelada outras vezes. Aí a aparência do buraquito não vai importar mais.
27/11/2018 14h05
Fique tranquila, vc é totalmente normal! Nunca q algm vai te rejeitar por isso. Se acontecer, fuja pq o cara é um otario!!!!
27/11/2018 10h41
Faz clareamento anal.
anônimo
27/11/2018 01h18
Lava ele direito que não vai ficar preto.
Black hole
Pneu
Rosquinha de chocolate no carvão
Fundo de bueiro
anônimo
27/11/2018 10h23
27/11/2018 09h02
Toma leite com água oxigenada.
Beijos.
27/11/2018 11h19
Acho que deve ser normal, tive uma ex que nem depilava la direito, ser meio escuro nao tem problema, mas fiquei curioso de ver rs
anônimo
13/07/2020 00h14
Ksksksks
elas respondem
anônima
27/11/2018 03h36
Flôr essa parte do corpo assim como a axilas e virilhas escurecem com facilidade por conta do atrito da pele . Hidratar desde sempre irá resolver , irá clarear com o tempo..
Mas por hora não se preocupe , homem de verdade não liga pra isso não
anônima
27/11/2018 08h19
Cú preto ? Kkkkkkkkkkkkk só vc , aqui todo mundo tem o forebis rosa
27/11/2018 01h20
Tem uns bagulhos que clareiam, se serve de consolo. Porém acho que as pessoas não ligam muito pra isso. Pra ter atração por você a primeira coisa que o cara vai ver vai ser todo o resto, e de roupa ainda, e não o ânus hajajsfk vai ter todo um contexto de excitação antes, que vai fazer com que isso não seja um impeditivo pra ele ficar com você
anônima
27/11/2018 01h26
É normal ter a região em volta do ânus escurecida, muitas mulheres têm, e acredito que homens tbm.
Se isso te incomoda muito, vc pode fazer clareamento a laser, pesquise na internet, vc vai encontrar clínicas de estética que fazem esse procedimento. E por fim, fique com um homem que não seja fresco.
anônima
27/11/2018 01h41
Meu cu é cabeludo
anônima
01/12/2018 18h49
Isso é algo normalEu tinha um certo receio com o meu copro antes da primeira relação sexual,Principalmente com as minhas partes íntimas.O tempo foi passando e eu notei que era tudo besteira.
27/11/2018 09h16
Isso é normal. O cara que gostar de você não vai dar importância alguma.
Mantenha a higiene em dia e tá tudo certo.
anônima
27/11/2018 10h39
Homem não liga pra isso.. vai por mim...
Homem não tem nojo de mulher não...a não ser alguns casos de falta de higiene, mulher porca...
27/11/2018 10h53
Se ele fugir de vc por causa disso... ai ai! Cai fora pq esse transa de costas.
anônima
27/11/2018 13h39
kkkkkkkkkkkk
Existem algumas pomadas que podem clarear
27/11/2018 08h31
Vai em um dermatologista.
27/11/2018 01h24
Se VC é preta isso msm q seja um pouco mais escuro é normal

Se não é nem morena.,.. só se lava mulher
27/11/2018 13h52
Isso é racismo, o qq tem ele ser preto? Tinha que ser branco? !