Futebol, volei, corrida, e caminhada eu não posso nem ver...
Acho que estou condenado a morrer sedentário...

eles perguntam
10 4
elas respondem
27/12/2018 02h55
Vc tem que começar a gostar de exercício, começa por coisas mais leves e depois se vc curtir vai mudando. Eu amo exercício, fico até estressada qdo não faço nenhum. Eu faço corrida, Crossfit e ballet
27/11/2018 11h01
Vc já praticou um desses esportes antes? Geralmente pra começar é difícil mesmo, dá um desanimo, uma preguiça... mas depois que vc se acostuma é ótimo.
anônima
27/11/2018 11h05
obs
27/11/2018 11h32
Tbm passo por isso. Comprei um monte de roupa de malhar e nunca estreei nenhuma.
27/12/2018 02h22
Queria saber também
27/12/2018 02h35
Imagina q vc esta num deserto tentando sobreviver e encontra prédios abandonados, cidades desertas então vc tem q fugir dos zumbis e eles estão vindo mas vc eh foda ai vc coloca musica paulera e puxa o ferro q cria força
anônima
27/12/2018 02h40
Tô tentando descobrir. Já deixei de lado ambições maiores nesse quesito, minha resolução pra 2019 é passear com meu cachorro kkkkkk
27/12/2018 02h41
O comentário do @KaraiA4 responde tudo isso!!!

♥️
anônima
27/12/2018 02h44
Cara, caminhada dá pra fazer de boa, os outros eu dispenso. Eu vou começar a me exercitar, acordar mais cedo e comer saudável, já tá na hora.
27/12/2018 02h46
Eu detestava cadimia, mas daí precisei malhar e agora não vivo sem. Só vai...
eles respondem
27/11/2018 11h19
Entra no futebol americano.
Junção de força com estratégia.
Talvez te dê ânimo.

Mas, de qualquer maneira, exercitar é um ato de burlar a mente.
Fih. Jamais a mente estará em sintonia com o corpo sobre isso.
O corpo quer descanso, sedentarismo. É só a mente mesmo que fica nessa de "vai lá seu gordo, movimente-se, faça alguma coisa seu ameba, já vai comer mais porcarias seu inútil"...

Quer fazer algo?
Deixe o tênis ao lado da cama, quando o celular despertar, pule da cama, calce o tênis e vaze. Vá correr.. quando estiver lá na esquina sua mente vai te avisar.. c é loko ze, tu levantou e saiu pra correr, volte e vá dormir... aí tu vai relutar.. porra mente, eu já estou aqui caralho, não vou recuar... preciso perder essa barriga... e então conseguirá correr por 5 minutos e pensar... que desgraça, eu devia ter ficado em casa..
voltando da corrida tu vai chegar perto de casa feliz por ter conseguido realizar a ação.
E amanhã tudo começará novamente.
É assim todos os dias a relação entre corpo e mente. kkkakakak
E lembre-se, o corpo vai ganhar quase todas se vc parar pra pensar.
Viva o paradoxo da vida.
27/11/2018 11h22
O exercício pode ser algo tão simples quanto uma caminhada de cinco minutos. Apenas coloque o par de tênis e saia para caminhar ou correr. Nesse início, criar a rotina é mais importante do que a quantidade, qualidade ou intensidade do exercício realizado. Assim que terminar o exercício, ofereça-se uma recompensa. Isso pode ser uma água de coco na beira da praia, se você tem a sorte de morar perto do mar. Pode ser um banho quente. Pode ser qualquer coisa que deixe claro o fim da rotina e proporcione um momento de prazer.
anônimo
27/12/2018 02h24
Eu comecei a me viciar em exercicio depois que broxei e fiquei paranoico com a saude serio fui diagnosticado com ansiedade e tava ate com suspeita de hipocondria
27/12/2018 02h45
pratique uma arte marcial, recomendo judo ;D