Comendo legumes e arroz e feijão, evitando porcarias que aumentam o custo como chocolates, frituras como hambúrguer etc.
Salada de tomate, a senhorita não vai gastar mais do que 15 reais
Arroz e feijão uns 40 no máximo
Ovos 20 reais no máximo
Pão integral vária entre 6 e 12 reais.
27/11/2018 14h35
Claro, corte as besteiras, se alimente, exercite e durma direito.
anônimo
27/11/2018 14h36
Yep comer pouco e se exercitar muito
27/11/2018 14h36
Esqueça toda a viadagem que o Layne disse. Se tu e boa genética, tu vai aos 80 fumando e bebendo. Tipo o Churchill.
27/11/2018 15h01
Batata doce e frango, logo de primeira.
27/11/2018 15h34
Claro! Tem uma quitando aqui perto de casa, tudo fresquinho por 1,99 o kg..
Putz! compro coisa pra caralho e gasto r$10/semana..
5 kg de legumes e verdura para uma pessoa, é coisa pra caralho..
anônimo
27/11/2018 16h15
É até mais barato ser saudável.
Um kg de frango é menos de 10 reais, legumes não são caros... um hambúrguer quanto é?
Dizer que não é saudável por não ser rico é desculpa.
Assume que come merda, e pronto!
Eu tô com um pacote de bis em cima da barriga. Bis Black, bonzão.
anônimo
29/11/2018 14h56
Sim
elas respondem
anônima
27/11/2018 14h39
Claro que tem, eu sou a prova viva disso. O negócio é ir no supermercado que seja dia de oferta dos Hortifrutis. E comprar nozes, castanhas e frutas secas em lojas especializadas que vendem a granel, sai bem mais barato.

E troque a carne vermelha por peixe, pode ser a boa e velha sardinha mesmo que é barata, e é rica em Omega 3.
anônima
27/11/2018 15h06
óbvio
anônima
27/11/2018 15h19
Substituindo.
Vai comer um pratão? Troque alguma coisa na mesma quantidade, mais saudável e com menos calorias.
Deixe de lado o controle remoto e outras modernidades pró-sedentarismo.
Se possível, venda a tv.
anônima
27/11/2018 16h12
Eu trabalho numa rua onde tem feira,e andei reparando o quanto de comida boa que o pessoal cata depois da feira,chego a conclusão que ser saudável é até mais barato
27/11/2018 16h48
Sim, os alimentos saudáveis e naturais são muito mais acessíveis, uma feira com mtos legumes e frutas da época não passa de 150 por mês. O que considero caro na alimentação saudável são as castanhas, frutos do mar, alimentos orgânicos, peixes, iogurtes diferentes, frutas como morango, amora, pessego....etc....e mesmo assim, não se compara com o valor de fast foods e chocolates.