Minha amiga esta sozinha em casa e eu estou na escola ela acabou de me falar que a menstruação dela veio (ela tava achando que tava grávida pois tava atrasada) ela tomou pílula do dia seguinte faz uma 3 semanas e n tinha vindo a menstruação dela ainda e agora tá vindo com pedaços de sangue roxo segundo ela e ta vindo muito ela acha que está com hemorragia ela n consegue nem andar.. será que ela vai teque tirar o útero? Ela está preocupada com isso, alguém aqui já teve isso ou sabe o que pode ser?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
27/11/2018 20h26
Aborto espontâneo, ela tem que ir para emergência, urgente.
27/11/2018 20h24
Nunca tive isso
27/11/2018 20h23
Ajude ou peça pra levarem ao hospital. Acho que lá alguém vai poder te responder melhor, isso...
anônimo
27/11/2018 20h39
Aconselhe ela para procurar ajuda médica urgentemente.
elas respondem
anônima
27/11/2018 20h23
Manda ela ir no médico pelo amr de Deus, só o médico vai saber responder isso
anônima
27/11/2018 20h24
Que série voceistão?
anônima
27/11/2018 20h25
Corra pro hospital , talvez nào precise tirar o útero
anônima
27/11/2018 20h27
Melhor ela procurar um médico logo, só ele para responder e resolver essa situação.
27/11/2018 20h37
A pílula deve ter desregulado ela, pq geralmente a menstruação vem após sete dias da ingestão da PDS. Ela precisa no hospital já que não está nem conseguindo andar, mas não acho que vá precisar tirar o útero.