1.67K  18/08/2015 09h17

tenho um encontro amanha , com uma menina em uma praça ,, conversamos muito pelo Facebook e resolvemos nos conhecer melhor nesse encontro , algumas dicas de como agir e o que falar para que de tudo certo ,, acho que ela gosta um pouco de min e o encontro vai definir se damos certo ou não ! obrigado pelas respostas

eles perguntam
3 4
elas respondem
21/06/2014 11h08
Amigo, não é no primeiro encontro q vai se definir alguma coisa. Às vezes, nem no primeiro encontro se acha graça de nada. É tudo um começo. E transparecer verdade, sinceridade, caráter, já é um bom começo. A preocupação de dar certo no primeiro encontro, pode atrapalhar. Vai confiante e seja vc mesmo.
25/10/2014 20h16
Como foi o encontro @Ayrton_Silva?
As dicas aqui funcionaram? :D
18/08/2015 09h17
Como saber se ele esta afim de mim?
Conversamos apenas por Whats. Me ajudem
eles respondem
anônimo
28/03/2014 22h45
Quer pegar ela?? 1 segredo que nunca falha.. Concorda com quase tudo que ela diz... Ai depois é só ter atitude e tudo ficara facil,,facil
28/03/2014 21h20
tem que usar um perfume bom, deixe ela falar a vontade e se ela não falar ai você fala, mas não demais. sei lá o resto aparece na hora.
anônimo
29/03/2014 00h42
"Damos certo", cara, não vai buscando o amor da sua vida. Não existe.
Vá conhecer, alias, vocês já conversaram pra caralho no Facebook, já se perguntaram várias coisas, você já tem uma mínima idéia do que ela curte. Faça a mina falar, faça perguntas com que a faça falar bastante, procure fazer ela se abrir. Procure conhecer antes de cair numa roubada. Não fique elogiando. Se vai dar certo? Isso em segundos você vai ver, olhares. Fixe seus olhos nos dela, se você chegar a conclusão de que quer ela, a beije, afinal, nessa troca de olhares você já vai saber se ela quer também. Jamais fique com o jeitinho "Sou certinho, quero uma esposa, filhos, uma casinha na montanha". A vida é mais que isso. Se porte como um cara que tem metas, assim com seus objetivos, afinal, não é por ela, e sim por você, você tem que ser um cara batalhador, quer uma coisa, vai atrás, faz, mete a cara. Jamais demonstre carência. Seja descontraído, a faça rir. O que falar? Depende do que ela falar, você faz perguntas e comenta as respostas dela, assim, fazendo mais perguntas ou tirando sarro. Se ela falar algo meio careta, solta um "ahhh, como você sem graça", e já argumenta algo mais ousado. Não tenha medo de falar, demonstre confiança, afinal, você não tem nada a perder.
Boa sorte, e aguardo resultados. xD
31/03/2014 18h20
Ela chama fátima?