3.07K  06/03/2019 17h45

um carinha eu ja sabia q ele era afim d mim a seculos ... agora se declarou pra mim dizendo q ta apaixonado e blah,blah,blah , eu sacaniei fiz ele d bobo falei pra gente s encontrar em tal lugar ,marquei em um lugar bem longe o coitado nem sabia ond era mas encontrou KKK,quando ele chegou se declarou e tal e veio logo m beijando correspondi o beijo ,parei e disse A-C-A-B-O-U ,não t kero e caralho a 4 ;agora ele ta m evitando , ,falo com ele na rua nem m responde ,quando v q tou passando da um jeito d sumir
o negocio é q agora kero fikar com ele , ,poxa será q rola outra chance ,pelo menos s fosse com vcs essa ideia ??

elas perguntam
21 8
eles respondem
28/03/2014 20h40
eu faria o mesmo.. marcava de te reencontrar num lugar bem longe..... e iria pra outro lugar com outra mina ou amigos e te deixaria lá, me esperando....
29/03/2014 02h04
Trouxa ele se aceitar o seu perdão.
anônimo
28/03/2014 20h35
grande otaria que tu é.
06/03/2019 17h45
some fia, assim vc livra ele da sua loucura.
28/03/2014 20h30
Se fosse comigo eu nunca mais olharia na sua cara por ter me feito de imbecil, e já que você disse que "acabou", então acabou!!
anônimo
06/03/2019 17h13
agora voce se fudeu
anônimo
06/03/2019 15h20
Isso e pra vc aprender a respeitar o sentimento alheio das pessoas!!
06/03/2019 15h08
Se ele for homem de verdade não tem chance não
anônimo
06/03/2019 15h03
Tem não
26/09/2014 17h53
Vc é o tipo de mulher q eu chamo de "faz cachorro" todo homem galinha e mulherengo q ja foi um homem carinhoso e romantico, teve alguem como vc na vida. vc é o marco zero da cachorrice dos homens. rsrs
26/09/2014 17h51
Você não merece nenhuma chance u.u
26/09/2014 17h37
Depois de tudo você ainda escreve "marquei em um lugar bem longe o coitado nem sabia ond era mas encontrou KKK" dando risadas... Você merece se $#@%$#@ mesmo...

Desculpe mas gente como você não merece nada de ninguém, as pessoas devem ser tratadas com respeito, se tratando de sentimento então nem se fala.

Desculpe mas pra você é babaca.
anônimo
26/09/2014 12h59
Bom.. eu já repoondi essa em outra pegunta!
anônimo
26/09/2014 06h57
Se tem problemas ... kkkkkkkkkkkkk
26/09/2014 06h55
Cara, namoral você é uma merda só isso que tenho pra dizer.

Se eu fosse ele, você viesse pedir desculpas, eu iria fingir aceitar, a gente ia pra um lugar bem longe, que só dê pra ir de carro, não tenha ponto de onibus essas coisas, ia bem longe quando chegasse la ia fazer você descer do carro e você ia ter que voltar a pé.
anônimo
09/06/2014 11h47
Bom primeiro, você foi muito Filha da P, maaaaaaaaaas, se arrependeu, adoro quando isso acontece, sim quando porque sempre acontece.
Bom pra vc reconquista-lo, vai ter de provar, além de palavras;
1º Converse com ele, diga que tem algo muito importante à falar e já diga que é à respeito do que você fez e sente muito, peça muitas desculpas.
2º encontre com ele e se desculpe e explique o que sente e diga que estava assutada e fez aquilo por impulso.
3º Caso não de certo, vai ter de passar pelo mesmo que ele passou, ou seja vai ter de se humilhar, na frente dele, pra que ele entenda que é verdade o que você quer.(essa dica é dificil)
4º Caso nenhuma das 3 tentativas de certo, esqueça ,não vale mais a pena e infelizmente você perdeu uma boa oportunidade de ser feliz, mas a vida anda, aprenda com seu erro e não comenta mais.Você terá outras oportunidades.
09/06/2014 11h29
Você foi muito infantil, mas todos erram. Você deveria conversar com ele, mas não espere que ele não faça o mesmo, provavelmente vai querer se vingar, mas quem sabe depois de você ouvir o que ele tem a dizer vocês não se acertam? Mostre que você mudou! Boa sorte!
anônimo
06/05/2014 13h04
Guria troxa!
06/05/2014 03h18
A real é que chance de desfazer a cagada sempre tem. Você só precisa conversar e não falar besteira, o que aparentemente vai ser muito difícil no seu caso pois você demonstrou que é só o que você faz. Se você quiser ser sincera, liga pro garoto, pede desculpas, diz que se arrependeu de tudo o que fez e que gostaria do perdão dele. Que você não sabia exatamente o que queria naquele instante e gostaria de voltar a ter ele por perto. Se você por acaso der a entender que está gostando dele, que está caidinha nele, ou algo do genero, ele vai se vingar. O que você precisa fazer é voltar a ser a menina que ele gostava antes de você empurrar ele numa pilha de bosta.

Agora a pergunta que você deve fazer a si mesma é: Você merece ele? De verdade? Ou você só tá gostando dele porque ele sumiu?
31/03/2014 15h03
Coração dos outros e terra que não se pisa, 1 vc errou feio em brincar com os sentimentos dele 2 vc pode ter definitivamente mudado o pensamento dele sobre quais quer relacionamentos. tipo antes ele apostava em um relacionamento serio e quem sabe se desse certo poderia até casar mas agora ele ó quer pegar e acabou. se vc quer algo com ele 1 pessa desculpas a ele de coração diga que vc se arrependeu e que depois de um tempo percebeu que ele e o amor da sua vida e espere a ele mas tem 99,10% de chances de vc tomar um fora dele (mas com certeza por merecimento) pois não se brinca com o coração de seu ninguém!!!!
29/03/2014 09h53
vascilou, já era.
elas respondem
anônima
06/03/2019 17h28
Eu quero acreditar que esse rapaz tem um pouco de amor próprio e nunca mais fale com vc. Então faz um favor pra ele, se afasta.
anônima
06/03/2019 15h01
talvez sim, talvez nao
26/09/2014 02h17
Não.
09/06/2014 11h16
Tem gente que gosta de se sentir a rainha da cocada, deitar e rolar por cima do sentimento dos outros. Aí quando o feitiço vira contra o feiticeiro, o negócio fede. Se eu fosse ele não faria o que fez com ele não. Você não merece nem isso!! Mas vai ver, que na verdade, ele tbém não queria nada sério com você.
05/05/2014 23h29
Se vc não tivesse sido tão infantil e tivesse dito logo de cara que não queria nada, ou que no momento não queria nada, ele poderia até estar de boa cntg.
Agora depois dessa..
04/04/2014 22h13
Sabe oq e amiga, e q vc fez ele de bobo marca em lugar lonje e quando ele chego la vc deu um fora! ha tenta conversa com ele e fala que vc nao tava em uns momento bom e que vc queria recomecar e marcar um encontro mais casual em um restaurante romantico e fala coisas legais pra ele... bjo amiga s cuida! e BOA SORTE..!
L--
29/03/2014 01h32
acho que não tem volta ein...
anônima
28/03/2014 20h48
Poxa gente ,como me desculpo com ele?To pensando em ligar ,será q vai piorar as coisas??