7.25K  03/01/2016 01h45

Estou me relacionando com um rapaz já tem 1 mês, éramos colegas de trabalho. Ninguém sabe que nos relacionamos inclusive pq não quero. Ficamos juntos no Ano Novo, porém hj ele foi para balada com os amigos. Estou pensando em dar um tempo, sumir, sei lá, não posso ficar com alguém que vive indo pra balada, ou devo desencanar?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/01/2016 01h16
Você diz que ele é seu ficante mas já está tratando o cara como namorado/marido? Desculpe mas não entendi.
anônimo
03/01/2016 01h12
Depende, ele te falou que iria ir ou simplesmente foi sem nem te avisar?
anônimo
03/01/2016 01h43
Se voce esta o tratando como ficante e nada mais, vc tem q desencanar, nenhum homem vai ficar prsso a algo q ele nao sabe se vai em frente ou nao
anônimo
03/01/2016 01h45
Vai pra balada tb.
elas respondem
03/01/2016 01h22
Mas vocês não estão ficando?? Meu, com um mês de "relacionamento" nem ele nem você tem o dever de se privar de nada. Ficar é isso, curtir sem muitos compromissos, uma relação mais desprendida. Se você "sumir" é bem capaz que ele não entenda nada.