2.66K  19/07/2020 04h18

Você passa por humilhações e constrangimentos perpetrados por seu (sua) parceiro(a)
A pessoa sempre te põe para baixo
A pessoa te critica com frequência( Criticas destrutivas)
A pessoa se recusa a conversar
A pessoa te ignora ou te exclui
A pessoa te trai
A pessoa duvida da sua honestidade.(Sem motivos aparente)
A pessoa age de forma provocativa com outras pessoas do sexo oposto
A pessoa tem ciúme sem motivo
A pessoa diz: “Eu te amo, mas…”
A pessoa diz coisas como: “Se você não fizer ________, eu vou __________”
Você se sente controlado e dominado
A pessoa te chantageia com ausência de afeto e carinho
Você sente culpa com frequência
A pessoa diz que tudo é culpa sua
A pessoa isola ou tenta te isolar de seus amigos e familiares
A pessoa tenta te controlar
A pessoa te manda calar a boca, levanta a voz em uma conversa cotidiana e corriqueira, faz comentários ofensivos e te trata mal.
Não respeita o seu “não”
Faz você pensar que você não é uma pessoa digna de amor
A pessoa pergunta todo o tempo o que você está fazendo quando você não está com ela.
Você tem medo da pessoa
A pessoa ameaça se suicidar se você a deixar
A pessoa te agride fisicamente e emocionalmente.

Caso estejam em um relacionamento assim, espero que consigam sair.

elas perguntam
11 21
eles respondem
anônimo
15/03/2019 18h53
Tive um, a ultima. Consegui sair apos um ano e meio. Ja tive quatro namoradas, com nenhuma das tres primeiras eu considero que foi tempo perdido. Foram experiencias acumuladas e existem boas lembrancas. Agora, com a ultima só penso que foi um ano e meio da vida jogado fora, nem entendo por que aguentei isso. Sou muito racional, mas buceta realmente tira um cara da razao.
29/11/2018 16h48
Hahaha que tipo de débil mental mantém um relacionamento com alguém que se inclui em cinco desses itens aí?
29/11/2018 17h10
Se for terminar por pelo menos um desses argumentos aí, fica todo mundo solteiro.
anônimo
19/09/2019 20h31
jan passei por isso, mas n tinha todas as características, mas a maioria. e no final ainda sai como o vilão
29/11/2018 17h21
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
08/01/2020 12h30
Vixe... Todas as minhas ex namoradas e ficantes já tiveram várias dessas características, principalmente no que tange o emocional. Na verdade, eu cheguei a achar que isso era algo comum que as mulheres faziam, parece que adoram jogos emocionais.
l18
20/01/2019 00h27
A pessoa tem ciúme sem motivo.
anônimo
05/10/2019 01h39
Já estive.
anônimo
19/09/2019 14h48
Eu aí
anônimo
10/04/2019 23h13
É tão grande que deu preguiça de ler :v
elas respondem
29/11/2018 17h11
Arlequina e Coringa é um exemplo vivo desse tipo de relacionamento
29/11/2018 17h19
Uma vez falei para o ex-embuste que eu me relacionava, que iria cortar o meu cabelo ele falou que se eu fizesse tal coisa, ele iria para balada, toda vez que postava uma foto no status ele perguntava para onde iria( mas não queria nada sério) minha família é conservadora, apesar de ter 24 anos, sou muito ligada a minha família e eles sempre estipulavam horário para chegar em casa, uma vez ele me chamou para viajar e minha mãe não gostou da ideia, pois ele não era o meu namorado, eu xiei e ela falou que quando eu morasse fora da casa dela, eu faria o que eu quisesse e esqueci a ideia e a partir daí ele começou a me jogar contra a minha família, uma vez não gostou do short que eu estava usando, e ele sempre me fazia sentir culpada pelas coisas que ele fazia, e sutilmente falava que eu deveria emagrecer. Mas cortei o mal pela raiz, é difícil, mas não tem como viver num relacionamento com uma pessoa que só te faz mal.
29/11/2018 17h07
Que quem já esteja nisso consiga sair e, quem ainda não está, que não entre, e que assim seja!
anônima
19/09/2019 20h35
Pior relação que possa existir.
anônima
03/09/2019 18h29
Nossa.
anônima
29/11/2018 17h12
Bacana... Utilidade pública esse post.
anônima
29/10/2019 13h58
Muito interessante.
19/07/2020 04h18
Com o pai do meu filho, um ótimo pai, mas foi uma péssima pessoa pra mim... Me constrangia na frente de todos, falava sempre que se eu não emagrecesse... sumisse um palito de fósforo “a culpa é sua” , eu te amo mas você é assim é assim... Porque você sempre faz tudo errado ? Você não sabe fazer isso, minha sobrinha sim. Amém por ter saído disso
01/07/2020 13h19
como assim "de forma provocativa com outras pessoas"?
01/07/2020 13h17
É uma situação constrangedora, só quem passa sabe a dor que sente.
anônima
01/07/2020 13h14
''Você tem medo da pessoa" - Ele era assustador...
''Faz você pensar que você não é uma pessoa digna de amor" - Eu já me senti assim pq não era tratada como alguém muito importante mesmo.

Não respeita o seu “não” Já passei por isso com uma certa pessoa.

"Você sente culpa com frequência", isso tb, mas só pq a pessoa é fechada e não fala muito, eu nunca sei o que aconteceu, como e por quê, só sei q aconteceu.

Ohhh vida... O pior é que essas merdas prendem a gente de uma forma, abusivo mesmo porque é quase como ser um alcoólatra ou um drogado, vc sabe que te faz mal, mas não consegue largar.
25/05/2020 16h53
Nossa chocada que locura
anônima
24/05/2020 15h53
Arrogante
08/05/2020 02h03
Meu ex duvidava que eu era virgem, achava que eu tinha dado pra todo mundo que eu conversava.
Sinceramente, passar por isso nunca mais.
anônima
07/01/2020 19h29
Relacionamento abusivo é crime, e tem q ser tratado com mais cuidado!!
29/10/2019 14h02
Já tive um relacionamento assim, acontecia tudo que você citou, cada item.
anônima
29/10/2019 13h56
Credo descrição de um babaca, animal, idiota.
anônima
05/10/2019 01h40
Estou.
anônima
13/12/2018 20h11
Topper
anônima
13/12/2018 20h17
Tá parecendo Jones e as anônimas
15/03/2019 18h09
Eu geralmente pergunto o que tá fazendo, vou perguntar o que? Tá chovendo aí? kkkkkk