-ter um Max Steel
-pular 4 vezes num pé só ouvindo Guilherme Arantes (pode ser qualquer música)
-vestir uma cueca boxer com estampa de kilt, xadrez e tal
-tatuar "Péricles" no braço esquerdo

Só depois disso é que você estará apto
03/12/2018 01h25
Chamar uma pessoa desconhecida, marcar o encontro e ir no encontro no horário e local marcados
anônima
03/12/2018 01h28
Geralmente, meus encontros são sempre marcado por amigas que se incomodam de me ver solteira, sei lá porque, aí eu topo conhecer os "amigos" dela (do namorado delas), e vou as cegas mesmo, só por ir. Se a pessoa não for pontual eu já tô achando ruim kkkk. Mas só vou por ir mesmo, porque ninguém me interessa tanto.
eles respondem
01/12/2018 11h56
Fingir que tem uma mulher do outro lado
01/12/2018 11h51
No meu caso o do outro lado seja uma mulher!
01/12/2018 11h54
Ir ao local combinado