Conheci uma menina em que estou apaixonado já faz mais ou menos uns dois meses, e apesar de termos nos visto apenas duas vezes, nós conversamos muito todos os dias. Acontece que ela já me perguntou se eu vou pedir ela em namoro e quando, só que ao meu ponto de vista a gente precisa se ver um pouco mais, afinal eu nunca vi os pais dela e ela nunca viu os meus. Vocês acham que eu estou errado em querer ter um pouco mais de contato antes?

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
01/12/2018 13h33
Está certo, por mais que seja 2 meses, vocês só se viram duas vezes, converse mais até se sentir confiante.
eles respondem
01/12/2018 13h30
Namoro? mas vocês se viram somente 2 vezes...
01/12/2018 13h37
Estou passando por uma situação semelhante. Cara, ela é do tipo "apressada". Mas vá com calma, se você acha que ainda é cedo, explique a situação para ela, mostre que você é confiante. Fale para ela que ela é especial você e não está querendo só ficar em cima do muro. Se ela não endender, parte para outra pois não compensa investir nesse relacionamento.
anônimo
01/12/2018 13h35
Tá certo. Curtam mais um pouco, se conheçam mais, deixa rolar naturalmente.
anônimo
01/12/2018 14h56
Continuem se vendo por mais um tempo, e depois você pede.
01/12/2018 15h03
Tá errado, devia ter pedido na primeira vez que falou com ela