Será que o problema do Brasil são os brasileiros ou são vítimas do sistema podre e desonesto?

0
420
8a
Se nós brasileiros tivéssemos o mesmo poder de compra que os americanos tem. Ex encher um carrinho de compra com apenas 50 reais. Será que ainda assim teríamos tantos latrocínios mortes roubos e violência ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
4 respostas
1
3
elas respondem
1
anônima
8a
Lá vem u.u kkkkk. O problema do Brasil é o brasileiro mesmo (não todos), mas a maioria sempre arruma uma desculpa para as coisas que fazem de errado; é dos pais, de Deus, do sistema, da porra toda, e quem comete o erro é sempre o "coitadinho".
eles respondem
3
É o conjunto de coisas...
anônimo
8a
Ahhhh vai dar o cú
anônimo
8a
Do sistema corrupto