Reparo se ele é babaca, se trata bem as pessoas, se tem mania de inventar histórias e mentir, se me dá espaço pra falar...
anônima
01/12/2018 16h16
Sou míope então separei em duas partes rs
De longe, postura e jeito de andar.
De perto, olhos, boca e mãos.
Toda a parte física reparada, é hora de prestar a atenção na conversa.
eles respondem
anônimo
01/12/2018 16h47
Obs
anônimo
01/12/2018 17h41
obs
01/12/2018 17h05
Na mão, elas olham se vc tem aliança ou marca de aliança, logicamente se vc ta sujo ou fede é algo de cara, e no poder do bolso do cara...kkkkk

O resto passa batido, se ela já viu sua foto seja pelo zap ou qualquer lugar, mesmo q vc seja baixinho, gordo, careca e ela quis sair, essa parte vc já passou e o visual passa a ser outro na hora que ela estar com vc!