O vídeo fala de anomalias, mas o link vai dar direto na parte de um jovem que teve câncer na face. Seria bom que vocês que se consideram feios/as e reclamam que não conseguem namorada/o, assistissem e tirarem suas próprias conclusões.

eles perguntam
3 1
elas respondem
04/01/2016 21h07
Vou assistir mas n me considero feia ok!?
Sou lindaaa *-* rs
anônima
04/01/2016 21h19
Nossa, perdi a fome. Não consegui ver até o final, Mas vc conseguiu, me acho uma deusa agora. Espero que eles consigam uma cirurgia :c
Juh
04/01/2016 21h24
Que triste isso:'/
eles respondem
anônimo
04/01/2016 22h46
Vi e continuo me achando feio.

Cada um com seus problemas.

No mais, desejo melhoras ao pessoal do video