Ele ficou meses me paquerando e me add no face, começamos a conversar mt e algumas semanas depois saimos para nos conhecermos melhor, ele me respeitou muito e nao ficamos nesse dia. Agora toda vez que marcamos de sair de novo ele enrola, troca os dias ou diz que nao pode! Pq ele faz isso se continua puxando assunto comigo todo dia e mandando indiretas sobre estar afim?

E o que devo fazer? Dar um gelo nele pra ver qual é?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/01/2016 23h52
vc responde ele na hr no chat?
anônimo
03/01/2016 23h57
Não consigo compreender o porquê desse vaivém dele mas posso te dizer o que fazer.
Não precisa dar gelo e nem tratar mal, apenas pare de chamá-lo pra sair , mas continue conversando com ele como se fosse um mero conhecido e assim vai levando ele.
Uma hora você descobre qual é a dele.
elas respondem
04/01/2016 00h06
Não marca mais nada. Isso tá com cheiro de rolo da parte dele. Tipo deve estar ficando com alguém e não deve estar muito afim de vc. Homem quando quer, não enrola.
anônima
04/01/2016 12h08
Realmente nao da pra entender, mas de qualquer forma não de mais moral pra ele ver que vc não é dessas de ficar brincando
04/01/2016 12h11
Vc ficou gamadona na dele, né? Pensando que talvez fosse melhor ter dar um beijinhos nele. Desde então não vê a hora de reencontrá-lo... Normal.
Toca sua vida e deixa isso em off. Se ele ressurgir vc volta a pensar a respeito.