1.47K  04/01/2016 19h07

Tudo começou quando eu estava indo entregar a papelada para entregar para chefe, e eis que chegou a desgraçada, ela veio falar coisas estupidas como: vem me comer, porquê não vamos para o banheiro e etc. dai eu comecei a falar que tenho namorada e não me interesso por biscates sabe o oque a nojenta fez pegou nas minhas partes intimas, quando cheguei a sala do chefe eu disse oque tinha acontecido, ele riu da minha cara e falou que homens não podem ser assediados sexualmente, o que vocês acham?.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
04/01/2016 00h27
Isso foi bem nojento!Denuncie por escrito para uma autoridade maior,alguém tem que ficar sabendo! Tb já sofri abuso e não acreditaram em mim,mas foram por outros motivos...
04/01/2016 11h14
E o caso que aconteceu em outro país que o homem acordou vendo a mulher tentando transar com ele, ela foi presa e não tem graça tha , assédio é assédio. Dessa forma converse com ela se não irá denunciar;Pobre país machista que encurrala todos inclusive homens e não seja um machista.

Crie rotina e converse com Deus.quer lhe ajudar
eles respondem
anônimo
04/01/2016 00h30
sei... se fosse bonita duvido q recusaria.
04/01/2016 01h09
No mundo machista que vivemos, não se cogita o homem ser coagido sexualmente no trabalho. Mas já aconteceu comigo quando eu tinha 23 anos, era estagiário em um órgão público e uma velha mocoranga ficava no meu pé, e como dei uma fria nela, ela começou a espalhar que eu era gay, começou a ligar para minha casa de madrugada (eu nem tinha passado meu telefone para ela) e a espalhar que eu não fazia bem meu trabalho. Ficou um clima insuportável, tive que falar com chefe dela, que não me levou a sério, pois existe muito corporativismo no setor público. O clima no meu departamento ficou péssimo, os colegas achavam que eu tinha trazido problema para a vida pacata deles. E nesse meio tempo fui chamado para outro estágio e resolvi sair. Mas acontece com os homens sim, é muito desagradável, principalmente se não for correspondido.
anônimo
04/01/2016 02h59
Leva numa boa...

Não adianta ficar bravo, ela vai te irritar mais...

Sorria, e fala, o fulana, eu sei q eu sou atraente demais, mas se controla, eu namoro, talvez um dia eu te de uma chance...e faz um carinho nela, tipo arrumar o cabelo...
04/01/2016 19h07
A vida é assim uns esnobam e outros lamentam.