Bom.. Conheci um cara.. Ate algumas semanas atrás estávamos nos vendo com um pouco de freqüência, conversando todo dia.. Ai ele foi viajar, alguns dias conversavamos e outros não ate entendi pois é uma viagem para descanso curtição não tem pq ficar no celular.. No ano novo mandei uma mensagem.. Ele não respondeu nem visualizou.. Não entrou mais em contato.. Não sei se pergunto algo pelo face ou fico quieta ate ele me procurar.. O que sera q pode ter acontecido? Estou com receio de ir ate ele e pergunta se esta tudo bem, pois tenho medo dele se achar.. Me ajudem..

elas perguntam
1 0
eles respondem
04/01/2016 01h42
Aconteceu que na viagem ele conheceu alguém, hora que voltar ele te responde com maior atenção, fica vendo.

Pode ligar pra ele, ela vai te tratar bem mas como se fosse amigos. Experimenta.