2.02K  04/01/2016 12h05

Ele esta online e não fala com você, porra homens, pq fazem isso? Estou morrendo de saudades dele mais meu orgulho não deixa eu dar o primeiro passo..

elas perguntam
4 2
eles respondem
Vls
04/01/2016 01h20
Aaaah, o velho e "bom orgulho!"

já parou pra pensar, que do outro lado ele pode estar pensando o mesmo?
-Com esse orgulho, quem perde são vocês.

Boa sorte!
04/01/2016 01h20
Qual o problema de dar um oi? nossa...
anônimo
04/01/2016 09h21
O orgulho sempre sendo motivo para não fazer isso, ou aquilo. Ah! o orgulho não deixa eu ter a iniciativa de falar com ele, de ligar, ou ir ao encontro dele "se quiser, ele que vanha aqui". Orgulho que te faz sentir um vazio no peito, sentir falta, mas não deixa você sanar esse sentimento. "Eu não falo com ele porque tenho orgulho", "Ele não gosta de mim, não liga para mim, não me procura", será que do outro lado não acontece o mesmo??? Se é um amigo, você vai falar numa boa, se é um estranho que esbarra em você sem querer na rua, você vai tirar satisfações, agora ir falar com alguém que gostamos, um setimento maior que de amizade verdadeira, o orgulho é uma grande barreira que não me deixa ir falar com ele.

Enfim, qual o mal em falar "Oi, tudo bem?" "Como foi seu dia" "Lembrei de ti"......
anônimo
04/01/2016 02h48
kkkk
elas respondem
04/01/2016 06h58
Manda um oi..tdo bem?
Q mal há nisso?
04/01/2016 12h05
Uma pena vc preferir nutrir seu orgulho à seu lance.