13K  14/07/2020 20h20

Quem aqui tem a fantasia de ser traído ou ver a mulher com outro?
Expliquem o que vocês pensam e o que desejam?
Exibir a mulher deriva dessa fantasia na opinião de vocês ou é algo diferente?
Falem o que desejam e como desejam,o porquê desejam.
não consigo entender essa fantasia, pois imaginava que nenhum homem desejaria isso,porém eu soube que é uma febre no Brasil e na Internet (dizem que é a fantasia mais pesquisada atualmente )

elas perguntam
38 12
eles respondem
02/12/2018 19h33
Se liga na resposta da primeira anônima e na minha nessa pergunta aqui.

https://elaele.com.br/q/93764-por-que-tem-tanto-video-corno-site-x
02/12/2018 19h52
Fetiche de corno broxa.
anônimo
31/01/2020 19h39
Apenas fetiche, não coisa de corno mas sim de marido e esposa liberal
20/11/2019 02h20
Ninguém gostaria de ser traído. Essa fantasia não causa esse impacto, pois existe consentimento.
Acredito que seja devido ao poder de dar prazer a seu companheiro. De fazer algo diferente, arriscado e entrar em personagem.
Alguém que é praticamente poderia explicar melhor.
anônimo
19/11/2019 23h35
Mulher casada tem que ser feliz e realizar fantasias.
anônimo
16/04/2019 02h03
acredite. querer ser corno é amar demais sua mulher a ponto de querer se sentir "trocado" por outro no momento de fetiche.
o corno vê sua esposa como uma rainha, uma joia rara, como um ser dominante de sua vida. comeca a apreciar cada parte do seu corpo, deseja cuidar , proteger, amar e fazer feliz sua esposa.
o corno ama tanto sua esposa a ponto de querer saber ate seus pensamentos mais ocultos, e querer realizados damelhor forma.
o corno quer sentir a felicidade de sua esposa, os gostos de sua esposa passam a ser os seus, quer ser o melhor amigo de sua esposa, seu confidente,
o corno quer ter uma esposa que conte todos seus segredos para ele, principalmente, os pensamentos sexuais com outros homens.

todas as pessoas sempre tem aqueles pensamentos secretos escondidos a sete chaves que nunca iriam falar para seus companheiros(as) por medo, ciume, inseguranca etc...(esse tema é para outradiscursao, mas enfim...) o homem quando tem o fetiche de ser corno quer ter a CONFIANÇA ABSOLUTA de sua esposa, a ponto de querer saber os detalhes das vontades sexuais mais secretas d sua esposa.

pode parecer estranho,mas um casal onde o homem é corno manso, a sua esposa nunca trairá sua confiança justamente pq ve no seu marido o apoio e a liberdade para realizar sua fantasiar sem trair ou enganar seu companheiro. E o melhor, podendo conversar com seu marido cada detalhe da fantasia,desde, escolha do parceiro, lugares a frequentar, ou simplismente pedir opiniao sobre suas escolhas..
anônimo
02/12/2018 13h49
Minha mulher já me traiu, ou melhor , transou com um colega de trabalho mas eu gostei e me excitei quando ela me contou.
anônimo
19/11/2019 23h44
Sim possuo, acho q é o lance de ver a mulher ser puta descaradamente e dar pra outro na minha frente, isso me excita
anônimo
16/04/2019 10h05
Tenho sim, DP eu no rabo e um desconhecido na buceta...mas ela não quer =(
27/06/2019 00h11
Nem pensar, mas quem sou eu para julgar?! Tem gente, pra todos os tipos de gostos kkkkk
anônimo
02/12/2018 13h51
Kk eu não
16/04/2019 09h39
Também não entendo direito esse fetiche. Pelo que li em artigos de psicologia, o fetiche de corno tem uma grande relação com o homossexualismo enrustido, além do fato de ser característica de um homem inseguro que se sente impotente, seja por causa do tamanho do pau ou por achar que nunca poderia ser um "macho alfa".

Veja bem, o homem corno sente prazer em ver um outro homem dominando a sua mulher. O máximo do prazer é ver a mulher gozando nos braços do dominador. Conforme o tempo passa, o cérebro começa a confundir as coisas, em vez de sentir prazer no prazer da mulher, o corno começa a sentir prazer no dominador. Então ele começa a querer roubar a posição da mulher, começa a desejar ser possuído pelo dominador, começa a desejar ser a mulher da relação.
Outra coisa interessante é a sensação de humilhação que muitos cornos têm... Isso se alia ao que falei ali em cima sobre insegurança.

Pra mim esse fetiche está no mesmo nível de homem que gosta de travesti. Problemas emocionais.
anônimo
31/01/2020 18h40
De acordo com o kit bengala, o seu maior dezejo
17/04/2019 10h46
Não consigo entender essa fantasia, mas tem doido pra tudo nesse mundo
20/11/2019 06h19
Que merd4
anônimo
20/11/2019 07h46
Estou fora
anônimo
20/10/2019 15h55
Eu não tenho não, mas só aceitaria algo do tipo se o cara fosse um negão, com pirocão enorme estilo kid bengala e barriga mais rasgada que a muralha da China, aka eu mesmo.
18/10/2019 01h52
Cornô hahaha
anônimo
27/06/2019 00h19
Fantasia bizarra, não tenho é me sentiria mada homem por isso.
anônimo
16/04/2019 10h13
Não tenho essa fantasia.
anônimo
31/01/2020 18h16
Ego e tesão... Eu e minha gata somos swingers e praticantes de menage, fora o exibicionismo em baladas liberais.
anônimo
14/07/2020 20h20
Eu não vejo a minima graça em traição quanto mais ter um fetiche nisso.
anônimo
20/11/2019 02h25
Para mim, é masoquismo gay.
anônimo
20/11/2019 08h03
Obs
anônimo
20/11/2019 08h18
O é cornô? É um ator pornô corno?
anônimo
14/07/2020 20h19
credo
14/07/2020 20h16
Simples...dar prazer a sua mulher. Prazer extremo.
05/02/2020 19h00
Desde meus 16 Anos de idade curto casais liberais, já fiquei com várias casadas na presença do esposo festa de swing e tudo mais e hoje eu tenho essa fantasia de ver minha esposa com outro, não sei se foi de tanto eu ficar com as esposas dos outros que acabei criando na cabeça essa fantasia, certo q alguns casais pedia para q eu convidasse minha esposa para esse mundo, mas aí é q tá não sei se ela vai aceitar.
anônimo
30/10/2019 16h53
Tenho essa fantasia, sexo a 3, com mais um H, mais uma M também... minha m goza na hora quando estou fazendo anal nela e meto os dedos na b...tinha... aí fico imaginando se fosse outro kcte... ela iria enlouquecer... é mais pelo prazer mesmo, tanto dela quanto meu... tenho vontade também de meter nela e em outra mulher, revezando... fantasias, apenas fantasias...
anônimo
20/10/2019 16h15
O cara gostando da mulher talvez aceite, mas ele também pode querer pegar uma outra e a mulher assistir também.
Se ambos se amam é tem esse desejo é melhor fazer de acordo do que rolar traição.
anônimo
20/10/2019 16h01
Não.
20/10/2019 14h35
Por que agora os enrustidos quando casam querem dividir suas fantasias com a esposa
anônimo
18/10/2019 01h51
Não
17/04/2019 11h18
só os babacas.kkkk
anônimo
16/04/2019 08h24
Tenho fantasia de ser o comedor, fuder com uma casada no banco de trás enquanto o marido corno dirige.
anônimo
11/03/2019 21h14
não que sejá excitante ver, mas pra mulher ela sente prazer creio eu por ela se envolver com outra pessoa se ser vc...assim como nós enviamos as vezes e queremos algo diferente a mulher tbm quer saber ..deve ser isso o desejo
anônimo
11/03/2019 20h52
Eu e 3 amigos já comemos uma casada na frente do marido dela! Ele ficou olhando e se masturbando. Quando acabamos gozamos na boquinha dela e ele foi beijar e namorar com ela!
elas respondem
16/04/2019 10h26
A mulher que tem essa honra, deve cuidar do seu marido ou companheiro.
Eu não gosto da ideia de corno. Eu gosto da ideia de dono. Eu tenho um dono. E ele me deixa fazer o que eu quiser, Pq ele me ama e temos um profundo carinho um pelo outro.
anônima
02/12/2018 13h52
Respeito quem tem a fantasia, mas não tenho psicológico pra isso. É meu, e pronto kkk.
20/10/2019 16h00
Tá aí uma coisa que eu também não entendo, acho isso ridículo.
17/04/2019 11h47
Ele é gay e para se sentir menos culpado,libera a mulher.
16/04/2019 02h09
Ah não.. Euzinha N divido nada que è meu.. Ciumenta. Com mesmo..
anônima
02/12/2018 19h30
Acho estranho isso e nao aceitaria
anônima
02/12/2018 19h31
quero
16/04/2019 10h09
Li a pergunta com sotaque francês: álgue naqui pôssui a fantasiá di sê cornô? :D
anônima
19/11/2019 23h43
Nossa, eu nunca.aceitaria um cara.Adão.
anônima
20/10/2019 16h04
Argh! Que nojo isso.
anônima
18/10/2019 01h53
Só seu namorado
16/04/2019 10h12
Se prefere isso aconselho que você Só não queira isso com homem de Escorpião e Áries . São os piores! Eles jamais aceitariam um negócio desses. Ciumentos e possessivos ate a alma. Se você pode pedir um negócio desse pra esse dois tipos de cara, seu túmulo pode te esperar.