Quando gosta de alguém você se declara ou não diz nada?

-1
anônima
616
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
8
13
eles respondem
8
Depende muito do tempo, por exemplo se eu gosto da menina tem duas semanas ou um mês eu acho que é muito precoce para revelar seus sentimentos, agora se for mais tempo e claro continuar esse sentimento sempre, valhe a pena você se declarar!
anônimo
8a
Digo logo minhas intenções. Se ela não quiser nada, pelo menos não fico com peso na consciência.
Não rápido, deixo as coisas rolar, depois de um tempo se eu gosta dela eu declaro.
Se não me declarar nada sai do lugar né. Porque se depender de esperar alguma mulher se declarar pra mim eu tava ferrado hahaha.
anônimo
8a
Infelizmente, sempre me declaro.
anônimo
8a
Me declaro, mas nunca dá certo, mesmo.
anônimo
8a
Se acontecesse declararia
Todas as vezes que me declarei eu tomei um pé na bunda
elas respondem
13
anônima
8a
Se eu gostar muito eu me declaro, se não, se tô em dúvida, eu fico na minha.
anônima
8a
Demoro um pouco.
Só fiz uma vez. A sensação foi boa? A princípio sim, mas depois bateu um arrependimento porque a conversa mudou. Parece que ele não esperava.
Não costumo ser a primeira a dizer.
Mas já disse uma vez.
Eu falo logo, se der deu,se não der pelo menos não fiquei perdendo meu tempo!
Só se eu achar que é recíproco. Do contrário eu fico quieta.
anônima
8a
eu falei pelo whats
Depende.. Se for namorado sim
anônima
8a
Depende,se eu sentir que a pessoa está envolvida comigo e que a gente se dà bem,eu falo logo.
Me declaro
anônima
8a
Acho q depende de vários fatores. De todas as minhas paixonites, só me declarei uma vez, pq ele se declarou primeiro rs
anônima
8a
Não digo nada sou muito dificil.