Quando gosta de alguém você se declara ou não diz nada?
anônima
eles respondem
Orealista
8a
Se não me declarar nada sai do lugar né. Porque se depender de esperar alguma mulher se declarar pra mim eu tava ferrado hahaha.
0 comentários
1
0
entrar
criar conta