Hoje, descobri que existe doação compartilhada de óvulos. Já pensei em congelar meus óvulos, só que é muito caro. Li que existe a possibilidade de doar óvulos e no mesmo procedimento, congelar os de minha propriedade. Diante disto, a clínica me daria desconto. Procurei saber o preço, se o desconto é considerável e não vi informação na internet. Não quero entrar em contato com a clínica, senão ficarão me perturbando tentando me convencer a doar. Alguém já pesquisou sobre isso e sabe os valores por alto?
Obrigada.

elas perguntam
1 1
eles respondem
03/12/2018 08h47
Da última vez que falei com eles, cobravam 300mil de virgem, 250 mil de sexualmente ativas.
Congelam por 15 anos.
elas respondem
anônima
03/12/2018 08h26
Não faço a minima ideia, mas não deve ser barato com certeza.