Queria tomar acido folico, pois meus cabelos cairam muito após da mama. Estou quase careca. Se eu tomar acido folico corro o risco de engravidar?

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/12/2018 13h06
Risco de engravidar é se transar pela vagina e o cara gozar.
Não funciona pelo cu como estava pensando uma anónima por aí.

E parece que vc está se importando tanto com seus cabelos né...tá querendo esmerilar a xeca
03/12/2018 11h13
Olha, sem sombra de dúvidas a melhor pessoa para responder a isso é um médico ou farmacêutico.!
elas respondem
anônima
03/12/2018 11h18
Não tem nada a ver , ácido fólico é indicado para mulheres que desejam engravidar justamente pq a falta dele no inicio da gestação na fase que estão desenvolvendo parte neurologica pode acarretar em más formações como lábio leporineo, espinha bifida e algumas doenças neurológicas . Não se engravida pq tomou acido folico , mas ele é essencial se deseja engravidar . Sobre a queda procure um médico para fazer o tratamento correto .