Bom,meus dentes do siso estão nascendo os 4 e a duas semana atrás o debaixo do lado esquerdo,acabou infeccionado e então tomei cefalexina por 7 dias e usei um enxague bucal,segunda passada retornei ao dentista e ele me disse que a infecção tinha sarado,mais que eu teria que extrair todos eles,está marcado pra dia 10 de janeiro a extração de 2 sisos,porém aquele que estava infeccionado inchou a gengiva e está dolorido quando escovo,quando vou morder sinto algo pegando,será que é ele nascendo? É normal inchar ou devo voltar no dentista? Estou com medo de ele querer logo extrair

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/12/2018 17h05
Se tá marcado pro dia 10 oq tem demais ele querer tirar uns dias antes?
anônimo
05/12/2018 17h13
Não posso te ajudar muito porque meus sisos não chegaram nesse ponto. Quando fui colocar aparelho o dentista viu que meu siso estava bem embaixo do outro dente, e quando começasse a nascer, iria empurrar, inflamar e doer bastante. Então fiz a extração dos dois de baixo tem quase 2 meses.
Não se preocupe com a extração, comigo foi bem de boa, a anestesia tu só sente uma picada, igual injeção, e assim que a agulha penetra, já começa o efeito anestésico e não sente mais dor. Pode dar uma dorzinha quando ele for mexer na raiz e tal, mas é tudo bem suportável e de boa, não precisa ficar com medo.
Ah, e mais importante, é o pós operatório. Muito gelo, nada de alimentos quentes e sólidos, só líquidos e frio. Boa sorte!
elas respondem
anônima
05/12/2018 17h16
Melhor voltar ao dentista. Infecção é coisa séria.