Estelionato, formação de quadrilha, falsificação de documentos e tentativa de assassinato.

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
05/12/2018 19h10
Não estudo direito penal, ou processual penal, infelizmente não faço ideia.
05/12/2018 22h15
Impossível dizer, porque não se sabe quando o Inquérito Policial será finalizado, quando a denúncia será oferecida pelo MP, quando ela será recebida, quando será marcada a audiência de instrução e julgamento.