Sei que ninguém é médico aqui, não precisa lembrar, só quero compartilhar experiências... Meninas, comecei a tomar anticoncepcional esse mês e venho tenho mts dores de cabeça, uma amiga me disse que é porque não tenho costume e pode ser normal até meu corpo adaptar ao hormônio. Alguém aqui já teve dores de cabeça quando começou a tomar???

elas perguntam
0 7
elas respondem
05/12/2018 22h08
Sinceramente eu não lembro, mas pode ser que seja pq vc não está acostumada. Se não passar, pede pra sua ginecologista trocar por outro mais fraco.
anônima
06/12/2018 00h40
Em mim deu sim,quando tomei o Diane-35,muita dor de cabeça, alterações de humor, seios ficaram maiores e doloridos,enjôo,diminuição da libido etc. Tive que trocar e ficou tudo ok!
06/12/2018 00h51
É um dos efeitos, só ler a bula.
Mas tbm pode ser que a dosagem de hormônio não seja o ideal pra Vc, cuidado eu estou com um cisto por tomar anticoncecional errado.
06/12/2018 09h14
Comprei o de dosagem ultrabaixa, tomei um comprimido e tive dor de barriga e vontade de vomitar, os efeitos colaterais variam, depende do organismo de cada uma, os de dosagem mais alta costuma causar mais efeitos colaterais, dizem que é até 3 meses para se adaptar, se os efeitos colaterais não desaparecerem tem que trocar por outro de dosagem menor, e se os efeitos colaterais estiver atrapalhando no dia a dia tem que parar de tomar independente se estiver no tempo de adaptação, continua tomando só se estiver dando para aguentar, anticoncepcional mexe demais com o corpo.
06/12/2018 10h48
Algumas vezes sim. Mas não é sempre. Mas é chato isso.
06/12/2018 10h54
Há aanos eu tomei diane 35 por 3 meses pra regular a menstruação e não fiquei muito bem
Prefiro ser surpreendida com o fluxo vindo do nada do que piorar minha saúde kk
06/12/2018 11h11
nao, nunca senti dor de cabeça
so senti dor nos seios, tenho a impressao que ficaram mais inchados.. mas nada que incomode taanto