Mulheres, qual é a altura de vocês?

0
anônimo
532
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
42 respostas
36
6
elas respondem
36
anônima
8a
1,70
anônima
8a
1,76
anônima
8a
Sou baixinha 1,66 m, por aí
anônima
8a
1.68
anônima
8a
1,70
anônima
8a
1,68
anônima
8a
1,60
anônima
8a
1,70
anônima
8a
1,65cm.
anônima
8a
1,66
anônima
8a
Bem pequena.
anônima
8a
1,58m
anônima
8a
1,62
anônima
8a
1, 70.
anônima
8a
1,51.
anônima
8a
1,72
anônima
8a
1,55m
1,60 pra menos... faz tempo que não me meço.
anônima
8a
1,63.
anônima
8a
baixinha
anônima
8a
1,64
eles respondem
6
anônimo
8a
15cm Ops! É altura né? Eh só de mulher? É melhor eu cair fora daqui.
anônimo
8a
Eu sei que a pergunta foi para as mulheres, mais vou fazer um comentário assim mesmo kkk tenho 1,87 de altura e não me acho alto, queria ter 1,90... se bem que eu acho que de 1,87 para 1,90 não tem muita diferença, bem pouca eu acho.
Observando...
Todas são menor que eu