Vocês gostam de fofocas? É uma vizinha fofoqueira também?
-4
anônima
924
7a
confesso q fofocas é o meu forte kkk
Adoro nas horas livres cuidar da vida dos outros kkk se eu pudesse cuidava da vida de cada um aqui
Na minha rua sei de cada babado, hoje mesmo a polícia baixou na casa de um vizinho
Adoro nas horas livres cuidar da vida dos outros kkk se eu pudesse cuidava da vida de cada um aqui
Na minha rua sei de cada babado, hoje mesmo a polícia baixou na casa de um vizinho
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
27 respostas
8
19
eles respondem
8
8a
Voce na varanda


anônimo
8a
Se é isso que te faz feliz, vá atrás do que você gosta!
Só não vem me falar merda, pois eu falo em dobro. Afinal, é o máximo que podemos no mundo virtual: Falar merda.
Só não vem me falar merda, pois eu falo em dobro. Afinal, é o máximo que podemos no mundo virtual: Falar merda.
Não curto isso
anônimo
8a
Fofoca é quando a pessoa deixa o diabo dominar o corpo de mente.
anônimo
7a
Quem fuxica o rabo espicha.
anônimo
8a
Depende doque significa exatamente "fofoca" ,
Gosto de saber oque acontece ao meu redor e quem são as pessoas com quem estou convivendo.
Mas, por exemplo, não simpatizo em saber coisas intimas e pessoal da vida alheia e ficar espalhando para os outros.
Gosto de saber oque acontece ao meu redor e quem são as pessoas com quem estou convivendo.
Mas, por exemplo, não simpatizo em saber coisas intimas e pessoal da vida alheia e ficar espalhando para os outros.
anônimo
8a
Mano kkkkkkk
anônimo
8a
Detesto fofoca... Não sou mt fã disso.
elas respondem
19
anônima
8a
Nem te conheço, mas já não gosto de você.
anônima
8a
adoro amiga
8a
Kkkk eu não gosto. Sou a última a saber de tudo aqui na vizinhança.
anônima
8a
Não curto muito
anônima
8a
Detesto!
anônima
8a
Detesto fofocas!
Eu odeio. Posso ter a vida mais pacata do mundo que não vou perder meu tempo com isso.
anônima
7a
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
7a
Não tenho contato com vizinhos. (Só de dar Oi no corredor p alguns). Não gosto de mto contato com pessoas próximas. E TDS aqui são desse jeito, mais na sua.
odeio gente fofoqueira
Não, nem sei quem são meus vizinhos direito, no trabalho quando fico sabendo de alguma coisa, até esqueço...
E quando é com amigos, faço questão de nem comentar e não querer saber mais do que a pessoa me conta, na verdade, eu não me importo com a vida dos outros
E quando é com amigos, faço questão de nem comentar e não querer saber mais do que a pessoa me conta, na verdade, eu não me importo com a vida dos outros
Nem falo com meus vizinhos, imagina fofocar. ;-;
anônima
7a
Kkkkkkkkkkkkk
8a
Tenho preguiça
8a
Prefiro não saber de nada!
Não,
8a
Nunca fui a favor de falar da vida alheia das pessoas. Tenho minhas prioridades .
anônima
8a
não gosto.
anônima
8a
kkkkkkkkk eu gosto de fofocas, quem não gosta faz o que aqui no site pra saber da vida dos outros?! kkkkkk. Agora, fora daqui, eu não me intrometo, só gosto de saber porque sou curiosa, mas cada um com o que é seu.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!