Vocês gostam de fofocas? É uma vizinha fofoqueira também?
anônima
confesso q fofocas é o meu forte kkk
Adoro nas horas livres cuidar da vida dos outros kkk se eu pudesse cuidava da vida de cada um aqui
Na minha rua sei de cada babado, hoje mesmo a polícia baixou na casa de um vizinho
Adoro nas horas livres cuidar da vida dos outros kkk se eu pudesse cuidava da vida de cada um aqui
Na minha rua sei de cada babado, hoje mesmo a polícia baixou na casa de um vizinho
elas respondem
Não, nem sei quem são meus vizinhos direito, no trabalho quando fico sabendo de alguma coisa, até esqueço...
E quando é com amigos, faço questão de nem comentar e não querer saber mais do que a pessoa me conta, na verdade, eu não me importo com a vida dos outros
E quando é com amigos, faço questão de nem comentar e não querer saber mais do que a pessoa me conta, na verdade, eu não me importo com a vida dos outros