Fala galera, tomei Lipo 6 Black Ultra Concentrado versão nacional por uns meses, mas vi pouco resultado, utilizei junto com exercícios todos os dias, quero partir para a versão USA, super recomendado, mas a duvida é: Posso tomar com agua de gengibre para potencializar o uso? Alguém tomando este termo? Se sim, estão tendo bons resultados?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
06/12/2018 08h49
Pague um nutricionista pra nao ter uma parada cardíaca no meio da rua e morrer de trouxisse.
Pensa chegar no céu e ter que explicar, morri porque tomei a versão USA de tal coisa, super recomendada.
anônimo
06/12/2018 08h55
Água,duas refeições por dia e exercícios
elas respondem
anônima
06/12/2018 09h23
Acho incrível como as pessoas dispensam alimentos ótimos para tomar essas coisas...
A gente tem ovos, carne, frango, verduras, que por vezes deixam a pessoa com o corpo melhor e tem mais resultados .

Nunca mais gastei dinheiro com suplementos....
Eu encho a cara de leite e ovos...e os resultados foram muito melhores....
E olha que faço o básico...exercícios básicos e descanso..
anônima
06/12/2018 09h30
Tõ fora desses negócios, prefiro reeducação alimentar.
anônima
06/12/2018 11h24
só tomo whey e creatina k k k
esses negócios ai só servem pra gastar dinheiro e ferrar com o metabolismo.