Eu gostaria de praticar alguma coisa, mas não sei oq. Sou sedentaria e procuro sair dessa vida. Eu nunca pratiquei nd, por isso quero saber a opinião das pessoas. Natação, academia, pilates kk nem sei se conseguiria, mas eu quero tentar me manter saudável e ficar com o corpo definido... Sugestões?

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/01/2016 15h35
Academia, saúde+auto estima
anônimo
05/01/2016 15h57
Musculação pra mim é o melhor método, mas independente da sua escolha , se quer mesmo modelar o corpo, precisa ir a uma nutricionista e fazer uma dieta.
05/01/2016 17h17
Ja fiz academia por muuuito tempo, nataçao e futsal...mas oq eu gostei mesmo foi Muay Thai q fiz por anos e sempre recomendo!!
anônimo
16/01/2016 17h01
Academia.
elas respondem
05/01/2016 15h30
O que mais gostar experimente fazer todas se for possível tipo tem a aula para experimentar e depois vê se vai gostar e aí se escreve. Não sei se academia é assim, mas na dança e luta aqui onde moro é..iria experimentar o muay thay para vê se iria gostar.
Se você gosta de energia e animação e dança, aulas de zumba vai adorar, se gosta de relaxamento e desafios aulas de natação , se gosta de pegar pesado e quer ficar sarada faz academia se quer relaxar e melhorar postura faz pilates, se bem que com natação, acadêmia e pilates você ganharia um corpo definido e boa postura e seria um desafio com certeza então escolhe o exercício que mais gostar.

Eu prefiro pilates ou natação .

Fique com Deus.