Portugues: ja sei falar e escrever
Matematica: eh pra isso q existe calculadora
Historia: tdo mundo ja morreu
Geografia: o jornal ja fala quando vai chover e quando vai fazer sol
arte: ja faço em casa
educaçao fisica: subir e descer a escada ta ai p isso
ciencias: eu ja tenho meu proprio corpo humano
e por ultimo ingles:
p q eu quero saber se eu nunca vou sair do Brasil?

elas perguntam
6 18
eles respondem
anônimo
07/12/2018 11h32
depois que vai lavar chão e banheiro da casa dos outros, reclama.
anônimo
07/12/2018 12h44
Concordo plenamente com essa piada de 2014 do facebook!
Use a calculadora pra calcular e saber quantos reciclados terá que colocar na sua carroça pra almoçar.
Use o português para saber que não existe "eh".
Use a história para saber que o ser humano evoluiu e não que regrediu (no seu caso.)
Use a geografia para entender que não é só de previsão que ela vive.
Use a arte para saber identificar uma pintura famosa e não ficar "Quem é essa mulher?" E não ser zoada por não saber nem quem é a Monalisa.
Use a educação física para exercitar seu cérebro, acho que tem gordura acumulada nele.
Use a ciência para inventar um remédio pra sua doença.
Aprenda inglês para saber que o português não é nada e que o inglês irá abrir portas no mundo para você pois agora é uma língua mundial e que pode mudar o seu futuro de catadora de reciclável para uma recepcionista bilíngue ganhando mais de 2 mil reais.
07/12/2018 14h30
Parabéns!
Você é típica mão de obra substituivel, que nunca irá ganhar mais que 1 salário mínimo.
07/12/2018 13h26
Deviam lançar uma versão do Site só para pessoas que estão na 6ª série.
07/12/2018 11h59
Tu pode estar fazendo uma piada, mas em parte até faz sentido.
07/12/2018 12h50
Se era uma piada não é engraçada!
elas respondem
anônima
07/12/2018 11h31
Triste mentalidade de um jovem brasileiro :(
07/12/2018 11h34
Muda esse pensamento ! Porque tudo isso voce vai usar para arrumar um emprego! Principalmente historio, para entender o mundo e economia como funciona ! Tudo ai é necessario PARA UM EMPREGO
anônima
07/12/2018 11h42
Q pensamento idt.
anônima
07/12/2018 12h31
Português : "já sei falar e escrever" , estou vendo o quanto sabe escrever...

Matemática: se aplica em quase tudo em nosso dia-dia.

E tem as outras matérias que faz parte da formação da educação escolar e do indivíduo como pessoa para prepara-la para vida , tanto profissional ou pessoal.
Você deve ser parte das pérolas da nova geração , uma excessão , um pontinho preto em todo o branco [...]
07/12/2018 11h43
Parabéns pela maravilhosa reflexão
07/12/2018 11h33
Realmente concorda com isso?
anônima
07/12/2018 11h45
Espero que isso não seja sério kkkkkkk

E faltou: literatura, educação financeira, química, física, biologia.

E vc precisa estudar mais gramática.
anônima
07/12/2018 11h57
só me identifiquei com educação física, pois sempre uso essa desculpa da escada, mas todas são necessárias sim
07/12/2018 11h39
Não só pra emprego, conhecimento serve pra encontrar gente bacana e tornar a vida mais profunda
07/12/2018 11h39
Portugues: Tem certas coisas mais complexas que fazem diferença no entendimento.
Matematica: pra saber o que fazer na calculadora precisa saber a teoria.
Historia: Ainda ajuda a entender porque somos assim hoje e como ldiar com o presente.
Geografia: Sua definição de geografia é metereologia... geografia é mais coisa.
arte: Será que não tem diferentes tipos de artes??
educaçao fisica: Acho que só isso não é suficiente...
ciencias: MAs entende como funciona esse corpo humano??
e por ultimo ingles:
Hoje em dia inglês tá até aqui dentro do Brasil.
anônima
07/12/2018 12h46
Tomara que seja uma piada....
07/12/2018 12h47
Você realmente acha que essas coisas não são essenciais em uma sociedade? Você tem um pensamento muito limitado.
07/12/2018 11h37
Tem umas matérias que eu acho inúteis, sim. Mas Português e Matemática são essenciais. Gosto de Inglês também, é bem útil, assim como algumas áreas das Ciências.
07/12/2018 13h38
Verdade, sai da escola
anônima
07/12/2018 14h30
Quer ser gari ?
07/12/2018 14h35
Você não sabe, mas eu terei o prazer em dizer: A escola serve para tirar as pessoas da alienação! É você se impor, saber sobre seus direitos como cidadão, exigir do Estado melhorias, seja no quesito educação, seja no quesito saúde, emprego e moradia.
Enquanto a elite está ficando mais rica, ocupando cargos altos, nós estamos sustentando regalias, trabalhando como escravos. Se todas as pessoas fossem estudar com um objetivo, nosso país não estaria nessa corda bamba de cai mais não cai. Quem faz o país somos nós.
07/12/2018 14h37
Puts... Esse site é pra maior de idade.
anônima
07/12/2018 14h40
Português: Sim, você precisa aprender.
Matemática: Existem noções básicas que serão necessárias, principalmente se você for prestar prova e nelas você não poderá usar calculadora.
História: Existe uma importância, que você obviamente vai querer discutir "errado" caso não saiba.
Geografia: Não serve somente para saber o clima.
Arte e Educação Física: Serve para se expressar e não virar uma sedentária.
Ciência: Também não é só corpo humano.
Inglês: Não sei a que nível profissional você quer chegar, mas atualmente, é muito exigido.
Quanto mais a gente quer, mais a gente tem que se dedicar. Futuramente, não reclame se sua vida estiver uma merda porque não aproveitou a oportunidade de estudar.