A falta de sol q mal pode vausar

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
07/12/2018 13h30
Pode causar diversos males no organismo. Males causados pela deficiência de vitamina D.
Causa alguns dos problemas:
Hipovitaminose D; Aumento na pressão arterial; Osteoporose; Saúde bucal; Diabetes; Obesidade, entre outros.
07/12/2018 13h37
Dor nos ossos e articulações por falta de vitamina D. Principalmente nos pés. E por causar problemas, a pessoa tende a não se exercitar, o que geralmente resulta em aumento de peso.
07/12/2018 13h40
A pessoa vai causar algum mal, mas ela nunca sai de casa?
Então não vai incomodar.
elas respondem
anônima
07/12/2018 13h33
A falta de Vitamina D, proveniente do Sol, diminui a absorção das demais vitaminas que o corpo precisa, causando anemia, queda de cabelo, unhas quebradiças, pele mal-cuidada, imunidade baixa.