Tomo dois ou 3 copos de água por dia. Às vezes nem tomo, n sinto sede.

Estou com IMC muito abaixo da média.

Como que nem cavala com ajuda de remédios p/ ganhar 600 gramas em 3 semanas.
Tá osso.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/12/2018 18h00
Mais massa muscular. Se hidratar bem potencializa o volume de sangue que circula, levando os nutrientes aos músculos.

Beba pelo menos uns 2 litros todo dia. Acorde e beba uns 3 copos. Beba em intervalos regulares durante seu dia. Verá os resultados.
elas respondem
08/12/2018 18h03
pode ajudar a vc tentar conseguir mais massa, mais aumentar assim não!
08/12/2018 18h10
Eu nem sabia que água engorda, eu tomo muita água, mas por medo de dar pedra nos rins.