Tenho 22 anos, desde que me entendo oor gente sou assim. As vezes fico semanas sem sentir vontade. Achava que era o normal, mas vi gente dizer que faz todos os dias.....preciso procurar um médico ou isso não é algo que foge da normalidade?

elas perguntam
5 3
eles respondem
09/12/2018 01h01
Vc tá igual a veia de 65 anos que não conseguia dar uma cagada.
Vai orar, Deus vai limprar suas tripas

09/12/2018 00h35
O ideal é uma vez por dia ou uma vez a cada dois dias, seria bom vc ir em um médico.
anônimo
09/12/2018 00h36
Não, vá ao médico.
anônimo
09/12/2018 00h47
Eu vou todo dia kkkkk
09/12/2018 00h50
Depende do seu habito alimentar...
elas respondem
09/12/2018 00h41
experimente mudar alguns hábitos de vida antes de ir ao médico, vai economizar o dindim da consulta
09/12/2018 01h05
Se vc é assim desde sempre, acredito que não precise se preocupar. Mas se vc sentir muita dor na barriga, inchaço e dificuldade pra evacuar, procura um médico.
09/12/2018 18h24
Você tem o famoso intestino preguiçoso. A alimentação influência, a falta de água e exercícios. Depois disso, o meu regulou. Por exemplo, você come arroz e feijão todos os dias, consome aveia, maçã mas bebe pouca quantidade de água, vai prender. Isso gera infecções, dores horríveis (eu sentia), espinhas...
Consuma alimentos que soltem, mamão ajuda (eu não gosto), iogurte, leites e derivados.