E que dentro da cadeia essa pessoa sofreu abusos sexuais por um crime que não cometeu.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/12/2018 18h40
Ele será libertado e provavelmente impetrará ações de natureza cível para indenização por danos morais e materiais, tanto contra a moça, quanto em face do Estado. Uma indenização contra o Estado relacionada ao seu dever de proteger a integridade física do preso em sua custódia também deverá ser analisada.
eles respondem
09/12/2018 18h34
O cara pode entrar com um processo contra o Estado e receber uma indenização. Mas vai virar precatório e tal, quem vai receber vai ser o neto dele.
09/12/2018 18h38
Não vai acontecer nada. Ela vai responder por denunciação caluniosa e só isso.

Porque você acha que o número de denúncias falsas de Maria da Penha estão crescendo?

Impunidade.
anônimo
09/12/2018 18h53
Indenização, não recupera o tempo nem as lembranças, mas recebe dinheiro pelo menos, melhor do que nada