Olá,como eu disse aqui eu extrai 2 dentes do siso quinta feira a tarde,no primeiro dia senti uma dor muito forte depois do efeito anestésico mas logo passou com remédio,hoje faz 4 dias após extração e estou bem melhor ,o inchaço está diminuindo,mais sinto muita dor pra mastigar é normal isso? Vou retirar os pontos quinta feira .Obrigada se alguém ajudar .

elas perguntam
2 1
eles respondem
10/12/2018 12h30
Mas vc deveria estar mastigado?
Num é uns 7 dias de coisa mais amassadinhas, sopinhas etc?
Vc seguiu a listinha do jeito que o dentista mandou?
Tem o sorvete aí pra aliviar a dor?
Lembre-se, não tem que mastigar por agora. rs
10/12/2018 12h31
Ainda está cicatrizando, relaxe
elas respondem
10/12/2018 12h31
Então .. não era nem pra vc estar mastigando por uns 15 dias no minimo .. eu arranquei os quatro de uma vez, fiquei 15 dias comendo só coisa mole, mesmo depois que arranquei.. e faz quase 1 ano que arranquei e ainda dói as vezes, e é normal !