Nunca tive, mas acho horrível quando não consigo gritar e pedir ajuda em sonhos...Isso me lembrou a "menina do pescoço torto".
10/12/2018 14h49
Sim, foi terrível, uma das piores sensações que já senti na vida.
Me vi deitada na cama (tipo como se tivesse saído do meu próprio corpo), depois ouvi risadas dos meus pais na sala e vi eles assistindo tv, não conseguia me mexer e nem gritar, tentei várias vezes, mas sem resultado e só pude esperar aquela merda passar. Essa foi só uma delas, já tive outras.
10/12/2018 14h54
As duas que tive foi na casa da minha vó, lembro que eu estava dormindo com o braço sobre a cabeça tentava tira ele e não conseguia, tentava gritar e nenhum som saia...fora os calafrios horrível que tbm estava sentindo.
10/12/2018 15h24
Eu via meu corpo de cima e não conseguia me mexer nem falar. Eu queria acordar e não conseguia. A sensação é muito ruim.
10/12/2018 15h33
Nunca só li a respeito... dá um certo medo!!
10/12/2018 16h48
Eu tenho bastante, é uma sensação estranha e muito ruim, dá até medo de voltar a dormir.
anônima
10/12/2018 16h54
Eu acho que tive uma semana passada, mas acho que era TPM.
Vi muitos mosquitos rodando em círculos e fiquei olhando...depois voltei a dormir.
Não sei se isso está relacionado.
anônima
10/12/2018 16h57
Acho que sim
Não tenho certeza.
eles respondem
10/12/2018 15h27
Acho que tive umas 3 vezes, a primeira vez foi agoniante...nas demais eu percebi o que era, fechei os olhos e logo dormi..dai depois acordei de boas
10/12/2018 14h37
Só tive 3 vezes na vida toda, a primeira vez foi muito agoniante.
10/12/2018 16h59
Já sim, mas eu peguei no sono novamente, o desespero foi grande de inicio!
anônimo
10/12/2018 19h15
Já tive uma vez e nem sabia o que era isso, nunca tinha ouvido falar. Foi horrível.