Abraçar ela e dizer que tudo bem se ela chupou outro, que você até gosta do gozo de pau suado na boca dela.
anônima
10/12/2018 21h59
Ela é de brinquedo?
10/12/2018 21h04
É imaginária?
RS, brincadeira
Fale que vc é um bom moço e não se importa dela sair, mas que da próxima te avise.
anônima
10/12/2018 21h17
Tire a parte do abraçar ksks deixa pra lá.

Ser um casal não significa dar satisfação o tempo todo , saber o tempo todo onde o outro está , o que está fazendo , com quem está. Cada um ainda tem direito a privacidade , é como se fosse sinônimo de confiança.
eles respondem
10/12/2018 21h02
Ela sabe que você namora com ela, Prince?
anônimo
10/12/2018 23h03
Claro, só cuidado para seu chifre não machuca-la na hora do abraço... Saindo com amigOS sem avisar e sinal de coisa ruim... Se não fosse nada demais ela o avisaria.
E veja, estou pedindo só aviso, nada de autorizar, deixar o outro sair, ninguém é pai pra dizer se o outro vai ou não pra tal lugar, mas dar ciência, ser transparente é o minimo que se espera numa relação.