Tá foda arranjar homem pra namorar. Me arrependo de ter deixado meu ex ir , mas agora é tarde . Minha vida ultimamente tem sido de frustração com homens e arrependimento de ter deixado meu ex ir . Tô quase desistindo de achar alguém pra namorar. Como ser feliz sem alguém? Relacionamento casual cansa e frustra qdo na verdade se quer namorar.

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/12/2018 00h25
Tbm já desisti disso, tá foda msm.
11/12/2018 00h25
Filosoficamente falando, ser feliz é uma ilusão. Mas tudo bem, compreendo o que isso quer dizer em níveis práticos. Satisfação de nossos anseios, medos, sofrimentos, carências. Em momentos muito positivos chamamos isso "felicidade", embora nos tempos modernos parece imperar a ideia infantil de que isso pode vir e continuar pra sempre.

Sozinho? É muito mais difícil. Eu amo a minha pequena. E por esse amor eu desistiria da vida em si.
anônimo
11/12/2018 00h25
Faça seus hobbies
anônimo
11/12/2018 00h42
O grande segredo é seguir em frente com os objetivos da sua vida que, no meio desse caminho, você encontra a oportunidade do amor. Ou seja, não ficar presa nessa busca enquanto o tempo passa, mas sim, desenvolver bem a sua vida, que tudo aparece no meio do caminho.
11/12/2018 09h00
Arrume uma mulher que chupe sua xota até vc virar os olhos.
De modo que ninguém nunca fez.
Não espere felicidade nos outros. Se vc não tem dentro de si, arrume um jeito de criar.
anônimo
11/12/2018 09h53
acho q ta foda pros dois lados viu
elas respondem
11/12/2018 09h08
Vá viver tua vida sem se depender da felicidade de macho. Cuide da sua sanidade mental e seu sistema emocional . Você pode muito bem viver sozinha livre leve solta e feliz e independente, coisa que muita mulher hoje em dia tá fazendo.
anônima
11/12/2018 09h12
Quando a pessoa que eu estava apaixonada foi embora, por que eu decidi sair fora...já que não me sinto feliz. Até porque o rapaz investia pra eu sair fora mesmo....
Eu procuro tudo que me faz feliz; meu trabalho, durmo até melhor... Parece que sai um peso das minhas costas.
Mudo meu estilo de vida; minha aparência até fica melhor quando largo pra lá...
Meu cabelo fica melhor, meu cabelo cresce..
Minha pele parece que fica mais jovem....
Porque tem gente que trás mais preocupação do que alguma esperança de felicidade...
Deus me livre investir em pessoas.
anônima
11/12/2018 09h35
Buscando seus SONHOS, eles são seus. Vá atras deles
anônima
11/12/2018 10h04
Primeira coisa, não deixa o seu ex ficar sabendo disso, tá? Segunda, se você não é feliz sozinha, não vai ser feliz com ninguém. Não dá pra terceirizar a felicidade. Você precisa descobrir o que dá sentido, significado, à sua vida. Qual é a sua vocação? O que você nasceu pra fazer? Tenho certeza que ficar por aí se lamentando por ex é que não foi.