1.19K  01/04/2014 14h59

Se uma moça (5 anos mais velha) te dá atenção, ri de todas suas piadinhas, msm as mais horríveis, tenta te fazer rir quando não está bem, se oferece pra te ajudar em trabalhos em que vc está tendo dificuldade, se vc puxa assunto, ela faz de tudo pra continuar. Ela tá afim?
(Ela trabalha comigo)

eles perguntam
1 5
elas respondem
01/04/2014 06h51
Parece que ela esta sim interessada em vc, mas pense no que o @Jones falou, ficar com alguem no trabalho pode ser complicado... Pense bem antes de qualquer coisa e tenha certeza que ela é uma mulher legal, pra não se arrepender dps ;)
eles respondem
anônimo
01/04/2014 02h01
"Onde se ganha o pão, não come carne" Leia, re leia, e reflita sobre.
Você vai ao seu trabalho para trabalhar, não para pegar mulher.

Você não vai ficar esperando ela dizer "To afim de você", pois ela NÃO vai fazer isso. Se tu curtiu ela, chama pra sair, dar um volta, sei lá, se vira.
31/03/2014 21h37
Tudo indica que sim.

Ela mexe no cabelo liberando a orelha também? Te olha nos olhos e depois abaixa a cabeça? Fica te olhando toda hora quando você está longe? Morde os lábios quando conversa com você? Encara sua boca? Fica tocando em você? Quanto está em pé fica com um dos pés para frente e apontando na sua direção? Te dá um tratamento preferencial?

Repare nesses comportamentos também.
anônimo
31/03/2014 23h12
Ela só falta esfregar em você man...
01/04/2014 08h15
Sim, provavelmente está sim! Só tome cuidado, igual o Jones falou. Lembre-se também que se demorar, você irá cair na temida Friend Zone.
01/04/2014 10h49
ela só quer ser sua amiga, é só você dar em cima dela que tudo acaba.