Ele fala coisas de sexo pra mim, mas é brincando sabe? Quando ele chega pra conversar, ele vem muito próximo do meu rosto, as vezes pego ele olhando para meus seios. ( Ele nunca tocou em mim). Ele me encara nos olhos.
Uma vez uma colega minha tava abraçada com o namorado dela, e meu boy chegou até mim, colocou os braços em volta e falou :
-Aqui ó, também tenho
Ano passado ele disse pra um amigo que tinha moral de ficar comigo, mas nem dei bola ( eu era tímida) mas eu gostava dele
Ele ja falou que eu era sexy, coisas desse tipo
Ele fica perguntando sobre quem eu pegando ou quem já peguei...
Só que ele é do tipo garanhão, não sei se ele só quer me pegar e depois sair fora
(essas coisas que ele faz comigo, não é com mais ninguém, pelo menos na minha presença)
Ele só quer me comer ou não?

elas perguntam
6 10
eles respondem
11/12/2018 23h25
Não terminei de ler o texto, mas eu te garanto que o que mais motiva o homem é o sexo, então logicamente sim , só quer sexo
11/12/2018 23h19
Talvez! se estiver afim de ficar com ele fique só não espere algo sério...
12/12/2018 13h28
Que merda ser adolescente, pqp.
11/12/2018 23h52
Só vai descobrir de uma forma !
12/12/2018 09h49
Além de querer só comer vai com calma aí que vc é mais uma.
Não fique achando ser última bolacha de pacote porque o cara traça até o pacote.
Não fique esperando entender se alguém só lhe quer na vara.
Vai trepar e ser feliz...foda.se o que os outros querem.
Sara Winter
12/12/2018 09h36
Sim, ele só quer te comer.
elas respondem
anônima
12/12/2018 08h57
Todos eles só querem comer, não tem outro motivo para a aproximação de um homem.
anônima
12/12/2018 09h13
Sinceramente, acho que nem te pegar ele quer, você não deve fazer muito o tipo dele, se fosse assim já teria tomado uma atitude e não ficar neste chove e não molha. Ele está apenas te zoando, pois sabe que você é tímida e deve saber que você gosta dele. Deste mato nunca vai sair nem filhote de coelho. Para de se iludir.
11/12/2018 23h26
Ai que preguiça zzZz
anônima
12/12/2018 09h06
É a pergunta de 1 bilhão de dolaerix
11/12/2018 23h28
Nem li de preguiça. Mas deve que quer viu.
anônima
12/12/2018 08h59
Provavelmente.
anônima
12/12/2018 09h03
Já procurou saber se ele é de alguma seita canibalista ?
anônima
12/12/2018 13h26
Se ele quiser te comer e somente isso, não terá muita paciência para te conhecer, não vai te respeitar nem se interessar pelo que vc pensa/sente/quer.

Não resuma a sua vida a sexo nem deixe que vejam vc somente como uma oportunidade para transar, se não é isso que vc quer.
12/12/2018 13h28
Isso tá mais pra Macho Mulherengo. Cuidado. Sao os mais perigosos em fazer mulher correr atrás.
12/12/2018 14h13
Estás dando moral pro cara errado mocinha... Sai dessa!