Tenho estratégias pra alcançar objetivos na mha profissão. Enriquecer é consequência. Acho que pessoas que ficam só nisso são mto materialistas. E qual a sua?
11/12/2018 23h27
Vou acompanhar as outras respostas pq na boa, não sei. Preciso aprender com alguém aqui.
11/12/2018 23h34
Estou estudando, mas enriquecer acho que está longe... me manter e conquistar algumas pequenas coisas já está ok.
anônima
11/12/2018 23h45
Não nesta vida.
Sem chances de enriquecer, quem sabe na próxima?
eles respondem
11/12/2018 23h21
ser bandido, ou seja, político
11/12/2018 23h31
Existem muitas.

- Ir trabalhar nos EUA;
- Casar com encalhada de família rica;
- Cursar medicina;
- Cursar direito e fazer concurso para juíz;
- Filiar-se ao PT
- Economizar muito e depois investir em comércio de bebidas alcoólicas ou alimentos (estratégia japonesa, é a mais difícil);
- Se for bicho solto, entrar em uma organização criminosa de roubo de carga, desmonte de carro ou receptação. Não recomendo tráfico de drogas (muito arriscado e disputado).
11/12/2018 23h22
Até pouco tempo era bitcoin mas meus investimentos caíram muito :/
11/12/2018 23h29
Sinceramente, enriquecer não é uma das minhas metas, pelo menos não no momento
anônimo
11/12/2018 23h42
Trabalho e mais trabalho.
anônimo
12/12/2018 04h47
Ganhar dinheiro....
13/12/2018 17h21
Gastar menos do que ganho, antes de usar o dinheiro a primeira coisa que faço é retirar 40% para investir e viver com o que sobra. Tenho esse hábito todos os meses.
anônimo
13/12/2018 17h36
Ser rico e ter dinheiro são duas coisas completamente diferentes.
Vou dar um exemplo pra explicar meu ponto vista.

Eu tenho um primo, ele é personal trainer, Ele acorda todos os dias as 5hs da manha, e trabalha todos os dias ate as 23hs.

No final do mês, ele tira quase 30 mil reais. Anda e mercedez, e tem um apartamento financiado no bairro mais nobre da cidade.
Ele tem muito dinheiro, mas ele não é rico.
Se ele parar de trabalhar amanhã, ele não tem um centavo para pagar as contas.

Ja tenho outro primo, que trabalha com instalações de mídias. Possui um dinheiro investido, e um alguns imoveis alugados. No seu trabalho, dificilmente tira 5mil reais por mês. No entanto, seu dinheiro aplicado, lhe garante que as contas do mês estejam pagas. O trabalho dele serve justamente para aumentar a renda, e poder sair, se divertir, viajar, e comprar suas coisas.
Se ele não quiser trabalhar, ele pode se dar ao luxo de ficar em casa. E viaja sempre quer. Ele nao tem uma vida de luxo, anda de carro popular, e mora em uma casa simples.

No meu ponto de vista, o segundo cara é mais rico que o primeiro. Embora o primeiro ganhe mais dinheiro.
Primeiro, porque ele tem tempo. Tempo pra curtir a familia, os amigos, viagens e tudo mais, e segundo, por ele tem ativos, que garante que as contas do mes sejam pagas. O trabalho serve unicamente para servir ao seu lazer e de sua família.

A minha estrategia para enriquecer, é juntar um montante, e aplicar, de tal forma que esse montante, gere uma rende por mes suficiente para pagar as contas. O trabalho, será exclusivamente para servir ao meu lazer.

ESPERO TER SIDO CLARO