A que ele quiser. Mas se ele for tímido, acho que a mulher por cima é melhor.
eles respondem
anônimo
12/12/2018 11h57
Minha primeira vez eu fui por baixo e a menina por cima, sentando. Como não tinha ideia de movimentação nem nada essa foi minha primeira posição... Claro que no decorrer dessa mesma transa trocamos de posições, ela de 4 e tal, mas é bem desconfortável, você parece um calango movimentando kkkkkkk Leva um tempinho pra pegar a prática e tal.
12/12/2018 12h55
Papai e mamãe