E eu vou fazer 21 anos e aparento ter corpo de 15, confesso que queria ser um pouquinho mais encorpada. Infelizmente eu ainda não trabalho, e não quero que meus pais banquem academia para mim, pensei em tomar Buclina porém me falaram que depois eu vou me arrepender, pois faz engordar muito e depois ter dificuldade para emagrecer

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
29/09/2019 16h31
Não faz isso não!
anônimo
29/09/2019 16h33
Boa ideia é procurar orientação com um nutrólogo ou nutricionista, antes.
04/01/2019 00h18
Começa a comer melhor e tenta fazer alguns exercícios em casa mesmo, tem vários canais no youtube que ensinam a fazer exercício.
12/12/2018 19h19
Apoio demais.
Ninguém merece caveira barriguda.
anônimo
29/09/2019 16h57
Faz acadêmia.
elas respondem
anônima
12/12/2018 19h08
Acho melhor não tomar, dieta e academia resolvem esse problema.
O ruim desses remédios é que você vai comer igual uma porca e vai acumular gordura até onde Deus duvida, ficando assim com um corpo feio.
anônima
12/12/2018 19h14
Não, apenas tenha uma alimentação adequada e coma em grandes quantidades. Você precisa comer mais kcal do que gasta.
Se não da pra fazer musculação, faça alguns exercícios básicos em casa.
anônima
29/09/2019 16h33
Tomar remédio pra engordar e não fazer academia, é pedir pra ficar enorme.
anônima
03/01/2019 22h33
Tu não tem como ir em um endocrino?
Ele te da a dieta e os exercícios tu faz em casa mesmo
anônima
12/12/2018 19h06
Uma vez fui ao médico para engordar e ele me disse que não existe remédio para engordar, que era mais fácil emagrecer um gordo do que engordar um magro. Eu só ganhei corpo um ano depois de perder a virgindade.
12/12/2018 20h04
Moça, é melhor não esses remédios eles não fazem efeito e tu só vai gastar teu dinheiro a toa
é que nem remédio pra emagrecer não dão resultado e depois que tu tiver filhos ,tu vai engordar e viver de regimes loucos,passar fome.
03/01/2019 22h31
Tomei buclina e ainda sim nunca resolveu meu problema, é questão de genética mesmo.
29/09/2019 16h26
Eu ja tomei o cobavital e ate buclina, mas oq funcionou e me engordou muuuito foi o cobavital, a buclina nao vi nada, bom eu engordei muito pq tbm tomei varias caixas, ele engorda, mas cada organismo eh de um jeito, e dizem sim q depois quando fica mais velha eles tem efeito de engordar muito.
29/09/2019 16h50
É melhor vc tomar suplemento alimentar e tome vitamina de banana , abacate , suco de goiaba todo dia